TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Crise econômica norte-americana

Tese: Crise econômica norte-americana. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/11/2014  •  Tese  •  289 Palavras (2 Páginas)  •  240 Visualizações

Página 1 de 2

Passo 2 (Equipe)

Identificar como os acontecimentos recentes (2008 a 2011) — como a crise da economia norte americana, crise das economias da zona do euro, crescimento daparticipação da economia chinesa no comércio internacional e figuração do Brasil como país emergente dos BRICs —têm influenciado nas atividades objeto de estudo desta ATPS.

Passo 3 (Equipe)

De possede todas as informações identificadas nesta e nas outras etapas, em equipe, discutir cenários econômicos futuros para a atividade estudada. Esta análise é importante para a tomada de decisãoempresarial, pois as informações anteriormente pesquisadas são o alicerce para as novas estratégias.

O ano começa diante de um cenário global complexo e incerto: o mercado está tensionado pela crise da zonado euro e preocupado com a desaceleração da China. Conflitos regionais no Egito e Síria também ganham destaque. Apesar da tormenta lá fora, há previsão de tempo bom no Brasil e na América Latina.Após a conquista de sua estabilidade econômica nos últimos 10 anos e diante do cenário global que vai construindo uma nova ordem econômica, o Brasil vem se destacando no cenário inter¬nacional, e mesmoentre os chamados emergentes, como um dos mercados mais promissores da atualidade. E a previsão é continuar crescendo.

São Jose de Ribamar Terceira maior cidade do Maranhão em número de habitantes,segundo dados recentes do IBGE, São José de Ribamar, hoje, possui uma das economias que mais cresce no Estado e, devido às políticas públicas eficientes implantadas pelo Governo Municipal, tornou-sereferência administrativa, já tendo sido visitada por diversos gestores públicos, do Maranhão e de outros Estados, interessados em copiar ações nas áreas da educação e de produção de alimentos.

Apesar da crise econômica mundial, Empresas demonstram interesse no Distrito Industrial de Ribamar, Representantes de empresas fornecedoras da Vale, maior mineradora do mundo, demonstraram interesse em

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com