TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

EMPRESA: NOVA BÉLGICA - TRANSPORTE AUTOMÓVEL

Relatório de pesquisa: EMPRESA: NOVA BÉLGICA - TRANSPORTE AUTOMÓVEL. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/10/2014  •  Relatório de pesquisa  •  821 Palavras (4 Páginas)  •  406 Visualizações

Página 1 de 4

ETAPA 02 – PASSO 02

EMPRESA: NOVA BELGA – TRANSPORTES RODOVIÁRIOS

Processo de transportes:

* Estudo de demanda;

* Oferta;

* Alocação de veículos;

* Alocação de condutores.

A Nova Belga atende mais de 100 empresas no Brasil, entre elas: multinacionais, empresas de pequeno e médio porte e o aeroporto internacional de Guarulhos visando oferecer um transporte seguro e confortável para os colaboradores.

Fretamento contínuo para empresas: elaboramos projetos de implantação e replanejamento de linhas fretado para empresas que buscam alternativas seguras, ágeis e confortáveis para o transporte de seus colaboradores.

Fretamento eventual: aluguel de ônibus, micro ônibus e vans para traslados, excursões, viagens e roteiros turísticos visando sempre um transporte seguro, ágil e confortável para os passageiros.

Vendas de veiculo: renovação da frota periodicamente por isso colocou à venda veículos revisados e em perfeitas condições de conservação.

Ao adquirir um veículo da Nova Belga, você tem a certeza de estar comprando um produto de qualidade veja ótimas oportunidades de negócio abaixo e escolha um seminovo que atenda à sua necessidade.

Possui uma ampla frota de veículos, distribuídos em ônibus, micro-ônibus e vans com um rígido critério de manutenção e regulamentados junto aos órgãos ANTT, ARTESP, EMTU, SPTRANS e EMBRATUR, por isso, a Nova Belga tem como seu maior objetivo atender a seus clientes com padrão de altíssima qualidade, segurança e conforto.

4. Estudo da demanda e oferta, e alocação de veículos e de condutores.

Segundo o gerente de operações entrevistado para ele a pesquisa representa uma importante ferramenta para a análise de oferta e demanda para alocação de veículos e dos condutores no setor rodoviário de passageiros intermunicipal no seu estado, devido ao entendimento que esse setor é essencial para a população que transita dentro do Estado, além do mais a garantia de um serviço de qualidade e a preços considerados “justos” é necessário para o bem-estar dos cidadãos-usuário.

Para medir a percepção dos

usuários em relação à qualidade de serviços do transporte a empresa utiliza os seguintes atributos:

a) Confiabilidade: o grau de certeza do usuário de que o ônibus chegará e partirá no horário previsto, tendo como características: pontualidade: é o conjunto do horário preestabelecido; regularidade: é o cumprimento do itinerário; horário disponível: é o tempo de operação ou funcionamento do sistema de transporte, ao longo do dia; número de linhas disponíveis: é o número de linhas colocadas à disposição do usuário;

b) Conforto: relaciona a satisfação do passageiro com o modo pelo qual está viajando, com as seguintes características: comportamento motorista/cobrador: diz respeito ao tratamento dispensado ao passageiro; lotação do veículo: é a densidade de passageiros (passageiro/m2); limpeza de ônibus, terminais, paradas: refere-se ao asseio destes locais;

c) Acessibilidade: representa a qualidade de acesso a ponto de parada mais próxima por onde passam os ônibus que vão ao destino desejado ou à sua vizinhança, tendo por características: ponto de parada ou terminal: maior proximidade; veículo x quilômetro: é a quantidade

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.6 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com