TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Este trabalho tem como objetivo desenvolver um plano de negócios para um clube noturno

Artigo: Este trabalho tem como objetivo desenvolver um plano de negócios para um clube noturno. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/9/2014  •  Artigo  •  252 Palavras (2 Páginas)  •  576 Visualizações

Página 1 de 2

Relatório parcial

Este trabalho busca elaborar um plano de negócios para oferecer uma

casa noturna na cidade de Valparaíso de Goiás. A identificação de uma oportunidade de negócio, a percepção de um nicho de mercado em potencial a ser explorado e a elaboração do planejamento adequado são os primeiros passos para a criação de uma empresa.

Com a idéia de uma casa noturna de nível visando principalmente as classes A e B da sociedade, vieram dúvidas e questionamentos sobre questões essenciais para o sucesso da empresa, como por exemplo: quanto deve ser o investimento inicial? Por onde começar o negócio? Quais seriam as melhores maneiras de divulgar o serviço? Como fazer a escolha de questões-chave, como local, serviços a serem oferecidas especificamente, caracterização do estabelecimento e muitas outras questões.

Com o objetivo de tentar achar as respostas e soluções ótimas para essas questões inerentes à abertura de qualquer empresa, é necessário um planejamento. É importante estar atento a mudanças no cenário econômico e social da cidade, pois questões como essas influenciam diretamente no desempenho da empresa. O plano de negócio permite que a empresa tenha uma direção bem definida e se adéque a essas mudanças, sendo assim essencial para a criação de uma empresa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com