TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estratégias para fortalecer a imagem da marca através do marketing digital

Tese: Estratégias para fortalecer a imagem da marca através do marketing digital. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/10/2014  •  Tese  •  214 Palavras (1 Páginas)  •  407 Visualizações

Tema:

Estratégias de fortalecimento da imagem da marca, através de marketing digital, como principal forma de atrair o consumidor final: A Loja,e optar pelo nosso produto e a utilização do marketing direto com o Business to Business para aumentar o nível de vendas e conquistar grandes compradores.

Explicação do Tema:

A Comfort é uma empresa que atua a 3 anos no mercado de produção de etiquetas diferenciadas, sua sede fica localizada na cidade de Salto-SP.

Após o contato realizado com a empresa,verificamos os pontos fracos a melhorar e que ações foram criadas para fortificar a marca com o consumidor final, porém não estavam dando um resultado positivo.

Para melhorar e fazer com que o consumidor final conheça e opte pela marca, um trabalho de Trade Marketing como materiais de PDV e utilização das redes sociais como divulgação da marca, com intuito de tornar a marca conhecida a esse consumidor final.

Pensando no B2B,a estratégia de marketing direto será o melhor caminho por ser um mercado amplo, porém de alta concorrência.

Os consultores da marca terão que receber constantes treinamentos para conseguir persuadir e conquistar os grandes clientes as empresas multinacionais e com grande demanda.

Problema:

Verificar quais as estratégias para fortalecer a imagem da marca dentro do setor de Vestuário/Confecção e ações de relacionamento para fidelização das empresas desse setor.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com