TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Fundamentos da empresa

Resenha: Fundamentos da empresa. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/6/2014  •  Resenha  •  222 Palavras (1 Páginas)  •  379 Visualizações

Fundamentos da Empresa

Missão: Atender com excelência às demandas dos clientes, pelo desenvolvimento e oferta de produtos e serviços que contribuam para a melhoria da qualidade de vida das pessoas.

Visão: Ser empresa de referência, reconhecida como a melhor opção por clientes, colaboradores, comunidade e fornecedores, pela qualidade de nossos produtos, serviços e relacionamento.

Valores e Princípios:

- Integridade

- Comprometimento

- Transparência

- Valorização humana

- Superação dos resultados

- Melhoria contínua

- Inovação

Objetivos

O principal objetivo é melhorar o nível de satisfação dos clientes, fidelizar os mesmos e garantir qualidade dos nossos serviços.

Fatores Chaves ou críticos do sucesso

Fornecer produtos e serviços de forma que estes sejam fonte de desejo, beneficio e solução para os clientes. Ser reconhecido como referência no ramo.

Oferta e demanda

Os aumentos da demanda são fora dos períodos festivos ou feriados prolongados. A demanda dos produtos é o ano inteiro, porém em datas festivas ela diminui, obrigando criar ofertas, descontos, promoções e sorteios para aumentar as vendas.

Estratégias de marketing dos concorrentes

Panfletagens, Rádio comunitárias, Jornais do Bairro.

Oportunidades e ameaças

Com as mudanças tecnológicas contemporâneas, a criação de produtos que facilitam o dia a dia é constante, assim o aumento da concorrência e as oscilações econômicas influenciam em algumas decisões e realizações.

Principais e maiores consumidores do produto

Por ser uma empresa de prestação de serviços, ela atinge e atende todas as classes sociais, idades e estilos de vida. Atende o publico em geral.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com