TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

GRUPOS ESTRATÉGICOS DE NEGÓCIOS E ANÁLISE

Projeto de pesquisa: GRUPOS ESTRATÉGICOS DE NEGÓCIOS E ANÁLISE. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/11/2014  •  Projeto de pesquisa  •  719 Palavras (3 Páginas)  •  216 Visualizações

Página 1 de 3

\0/

Estratégia e dinâmica competitiva resumem-se em algumas atividades e diferenciais de cada empresa. A mesma pode ser dividida em unidades ou setores sendo materiais ou serviços, neste trabalho vamos definir alguns conceitos que são fundamentais para o comercio e a saída de produtos e como reduzir o estoque obsoleto na instituição. Neste projeto temos como fundamento o conceito de negocio a partir de uma analise de lucratividade segmentada é possível ter uma estabilidade financeira. Essa atividade e importante para compreender os conceitos estratégicos e entender as motivações que conduzem a execução de táticas dispostas ao alcance do objetivo, partindo da necessidades das mudanças estruturais motivadas pela compreensão do ambiente externo e fatores de risco e oportunidades de cada setor em seu próprio funcionamento.

INTRODUCCIÓN

Estrategia y dinámica competitiva se reducen algunas actividades y diferenciales de cada empresa. Lo mismo se puede dividir en unidades o secciones y materiales o servicios, en este trabajo definimos algunos conceptos que son fundamentales para el comercio y los productos de salida y la forma de reducir existencias obsoletas en la institución. En este proyecto tenemos como base el concepto de negocio a partir de un análisis de rentabilidad de las segmentado que es posible tener la estabilidad financiera. Esta actividad es importante comprender los conceptos estratégicos y comprender las motivaciones que impulsan la ejecución de táctica dispuesta a llegar a meta, con base en las necesidades de los cambios estructurales impulsados por la comprensión de los factores ambientales y de riesgo externos y las oportunidades de cada sector en su propia operación .

CONCEITO

Inicialmente são apresentadas algumas definições básicas acerca do que é e para que serve uma UEN, suas vantagens e desvantagens. Adicionalmente, passando pelo conceito de "mercado servido", ou seja, a quem realmente a empresa atende com seus produtos e serviços, são examinados os critérios para caracterização das UEN's e a forma de definir tais critérios, culminando com a apresentação das etapas envolvidas no processo de definição propriamente dita.

Oartigo apresenta conclusões referentes à abordagem metodológica sugerida, lastreada na teoria aqui revista e numa implementação piloto realizada em uma empresa da região.

Tendo como as características dinâmicas que hoje sera observado para o contexto concorrencial de modo geral, o artigo espera contribuir com uma ferramenta efetiva para o melhor entendimento, por parte dos profissionais, das relações de causa e efeito entre as operações desenvolvidas e as realidades típicas dos negócios explorados, permitindo com isso movimentos oportunos por parte das organizações, rumo a novas capacitações e formas mais adequadas de se posicionar na arena competitiva. Adicionalmente, quanto mais diversificados forem os negócios explorados, os diversos fatores relacionados às diferentes áreas de atuação da empresa, tais como

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com