TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

História da sacola ecológica Horto

Artigo: História da sacola ecológica Horto. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/5/2014  •  Artigo  •  542 Palavras (3 Páginas)  •  243 Visualizações

Página 1 de 3

BREVE HISTÓRICO:

Sacola Ecológica Tenha Atitude Preserve o Mundo.

É uma empresa voltada ao mercado de Sacolas Ecológicas produzidas de forma personalizada.

Atender as necessidades de nossos clientes com o máximo de qualidade, com produtos reutilizáveis que prolongam a exposição da marca e evitam o descarte precoce na natureza.

Sua linha de produção completa, conta com alta tecnologia, tanto nos maquinários quanto nos processos de produção, que garantem a alta qualidade dos nossos produtos, bem como a eficácia no cumprimento de prazos de entrega.

FUNDAMENTO DA ORGANIZAÇÃO:

VISÃO:Ser referencia de qualidade comercial,por meio de um atendimento personalizado,qualificado e principalmente muito bem treinado.

MISSÃO: Venda de sacolas ecológicas com preço acessível ao consumidor e clientes de supermercados para que eles abracem essa ideia e se conscientize que seus filhos e netos terão uma qualidade de vida muito mais saudável.

VALORES:Nossa empresa trabalha com transparência e excelência ao atendimento ao cliente responsabilidade e trabalho em equipe.

PRINCIPIOS:Ter o ato de agir com caráter ter uma postura comprometida.

OBJETIVO:Nosso objetivo é ter uma demanda de cliente muito grande e mantendo os mesmo fieis com a qualidade de nossos serviços.

FATORES CHAVES:Lealdade pensar na empresa como um todo e não apenas em beneficio próprio ser ético acima de tudo sem tentar ganhar o cliente por meio de atitude desagradáveis e desnecessárias.

Tecnologia de Produção:

Com maquina de sacola biodegradável com painel e memória para salvar a programação, equipamento de bancada de “silkscreen”, perfuradora de alça, extrusora de parafusos; recuperadora e máquina de corte.

Fonte de Tecnologia:

Atualmente a empresa está localizada em Hortolândia e dispõe de toda tecnologia necessária para a reciclagem do plástico e manufatura das sacolas plásticas em larga escala. Transformando esse lixo que permaneceria na natureza intacta por quatrocentos anos em sacolas plásticas para uso comercial, se não sofrerem o processo de reciclagem novamente. Nossa satisfação é trabalhar para o bem do planeta, contribuindo com a reciclagem de 3600 toneladas de plástico em média por ano. Esses tipos de materiais certamente iriam direto para o meio ambiente, aterros, rios, via publica etc. Quando jogado na natureza, esse material pode levar décadas para se decompor. Por este motivo a Horto Sacolas Ecológica se especializou em transformar esses produtos em sacolas retornáveis para o uso comercial, sendo assim podem ser recicladas infinitas vezes.

Matéria Prima Necessária a Produção/Prestação de Serviço:

A Lona Crua de Algodão Natural é um material altamente resistente feito com fibras especiais de algodão sem processamento químico ou tingi mento.

É um tecido perfeito para produção de sacolas e bolsas para uso diário, proporcionando alta durabilidade e resistência.

Infra

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com