TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Importância do Documento de Especificação para a Análise Estruturada

Artigo: Importância do Documento de Especificação para a Análise Estruturada. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/9/2014  •  Artigo  •  221 Palavras (1 Páginas)  •  263 Visualizações

Importância do Documento de Especificação para a Análise Estruturada.

Para descrever melhor a real importância do documento de especificação, podemos dizer que serve para descrever e detalhar os requisitos que devem ser tomados a fim de atender a necessidade do produto. Sendo uma forma objetiva e eficaz de satisfazer a necessidade do cliente contratado. Para um desenvolvedor, o mesmo definiria o que deve ser feito para ter sucesso no produto especificado pelo contratante.

O documento tem a função de dar um apoio no controle geral do produto, sendo ele para qualquer área, entre outros produtos afins

Podendo trazer diminuição de erros na veda, qualidade na emissão de NF, terem um controle entre a venda e o estoque. Sendo o principal controlador de todos os detalhes essenciais para a identificação do protocolo / produto.

O processo de desenvolvimento consiste em um conjunto de atividades que alimentam os métodos de objetividade para serem atendidos os requisitos especificados pelos usuários. Dando uma condição básica para chegar ao sucesso na produção de um software. Não sendo assim, o mesmo ira causar transtornos tanto para o cliente quando para a equipe de desenvolvimento. Pois terão que refazer conforme a real necessidade do cliente.

Este curso é o principal e fundamental a ser aplicado corretamente, e assim ter um funcionamento tanto individual quanto em equipe para produção do mesmo.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com