TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O custo de transporte

Tese: O custo de transporte. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/11/2013  •  Tese  •  804 Palavras (4 Páginas)  •  408 Visualizações

Página 1 de 4

Custo de Transporte

Centro Consumidor Barretos/SP Rio Claro/GO São Paulo/SP Dummy

Fabricas

Matriz Sertãozinho/SP 15 28 35 0

Filial Araçatuba/SP 30 40 20 0

Centro consumidor Quantidades Transportadas Fabricado Capacidade (oferta)

Parmalat.

A Parmalat Portugal foi fundada em 1993, tendo nesse ano adquirido a UCAL (União das Cooperativas Abastecedoras de Leite de Lisboa).

Atualmente conta com aproximadamente 2,1 mil funcionários.

Seus produtos são vários entre eles são (Leite, natas, manteiga, produtos de culinária, sumos Santàl, biscoitos Grisbi), e UCAL/São Lourenço (leite simples e achocolatado, manteiga e natas).

A Parmalat esta relacionada à estratégia de Divercificação.

Philips Morris International.

A Philips Morris International (PMI) é a principal empresa internacional no sector do tabaco, com produtos vendidos em aproximadamente 180 países. Em 2011, tínhamos uma quota estimada em 16,0% do mercado mundial de cigarros fora dos E.U.A., ou 28,1% excluindo a República Popular da China e os E.U.A. Em termos dequota de mercados, é a primeira empresa em 13 mercados e a segunda noutros nove dos 30 principais mercados por dimensão da indústria do tabaco.

Atualmente conta com aproximadamente 78 000 funcionários provenientes dos quatro cantos do mundo.

A Empresa Philips Morris International esta relacionada à Desenvolvimento de Mercado.

Land Rover

Land Rover é uma subsidiária da Tata Motors desenhado pelos irmãos Wilks é construído pela Rover e em 1970 É apresentado o Range Rover.

É também o nome pelo qual é normalmente conhecido o primeiro veículo todo-terreno para uso civil, construído pela Rover em 1948.

Mais tarde, a divisão Land Rover ganhou autonomia e desde então tem vindo a desenhar e a construir uma vasta gama de veículos todo-terreno.

A Land Rover tem vindo, durante a sua vida, a ser controlada por diversas empresas do ramo automóvel, nomeadamente a British Leyland, British Aerospace, BMW, Ford e, a partir de Março de 2008, pela Tata Motors, que comprou a Land Rover daFord. Os veículos continuam a ser fabricados em Solihull, Inglaterra (perto de Birmingham) e em Halewood, Inglaterra (perto de Liverpool) e são exportados para todo mundo.

Atualmente conta com aproximadamente 4.500 Funcionarios.

A empresa Land Rover esta relacionada à estratégia Desenvolvimento de Produto.

Microsoft

Microsoft corporation (NASDAQ: MSFT)7 (Microsoft) é uma empresa multinacional de tecnologi a e informática dos Estados Unidos, quedesenvolve e vende licenças de softwares, fabrica eletrônicos de consumo como videogames e dá suporte a vários produtos e serviços relacionados, predominantemente, com a computação. A empresa foi fundada em 4 de abril de 1975 por Bill Gates e Paul Allen na cidade deAlbuquerque, Condado de Bernalillo no estado do Novo México, e tem como sua sede a One Microsoft Way na cidade Redmond, Condado de King no estado de Washington, Estados Unidos.

A Microsoft produz hoje uma grande variedade de programas de computador, incluindo sistemas operacionais — Microsoft Windows, na versão atual, o Windows 8, e outras versões anteriores, como o Windows Server 2008, Windows Vista,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.7 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com