TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ORIGEM DA ZONA DE TRABALHO

Seminário: ORIGEM DA ZONA DE TRABALHO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/5/2014  •  Seminário  •  577 Palavras (3 Páginas)  •  482 Visualizações

Página 1 de 3

OrGaNIzaçãO da área de trabalhO

O Illustrator CS6 apresenta uma área de trabalho mais prática e inteligente onde pode se trabalhar com painéis ou ícones.

No workspace do aplicativo oferece vários opções de ar- ranjo para as ferramentas que, na maioria das vezes, são associadas o que ajuda o usuário na hora de localizálas.

Com uma interface moderna e atualizada a nova versão apresenta recursos bastante interessantes. O aplicativo possui agora mais precisão, velocidade e muita estabilidade em arquivos grandes

e complexos graças a um novo sistema de desempenho que melhora o Illustrator CS6. Com o suporte nativo a 64 bits, pode se acessar toda a memória raM do computador para abrir, salvar e exportar facilmente arquivos grandes.

Praticamente tudo fica ágil e com resposta mais rápida.

Clicar sobre as setas na parte superior direita da caixa de ferramentas faz com que ela fique dividida em duas colu- nas ou vice e versa. Utilizando o mesmo processo nas demais ferramentas faz com que elas fiquem no formato de ícones ou paineis.

2010 proibida a reprodução parcial ou total sem autorização do autor | Getulino Pacheco | getpac@dtp.com.br



arrastar um grupo de ferramentas da caixa de ferramentas para a sua área de trabalho e encaixá-las no sentido vertical ou horizontal melhora o desempenho do acesso assub ferramentas do painel.

É possível visualizar seu documento com fundo transpar- ente. Pressione Shift + Comand/Control + d para habili- tar a função e o mesmo comando para desativar.

Para visualizar uma grade de apoio no fundo do seu documento pressione Comand/Control + “

Pressionando Comand/Control + K é habilitada o Painel Preferences onde, em Constrain angle, pode se mudar o ângulo da grade.

Mude o modo de visualização de tela do Illustrator, caso deseje visualizar seu arquivo em tela cheia ou sem alguns detalhes como, por exemplo, ocultar a janela com as barras de rolagem ou o Menu de opções na barra superior. Para isto navegue pelas opções de visualização localizadas no último ícone da caixa de ferramentas ou pressione a tecla F. Para ocultar os painéis e a caixa de ferramentas pressione tab.

2010 proibida a reprodução parcial ou total sem autorização do autor | Getulino Pacheco | getpac@dtp.com.br



edItaNdO art bOardS

No Illustrator CS6 agora, pode-se trabalhar com várias art boards dentro de um mesmo documento - basta que, no momento em que for criar um novo arquivo, o usuário determine o número de art boards que deseja.

através daferramenta art board tool, pode-se editar o formato e posicionamento de várias art boards; uma vez ativada essa ferramenta, todas as art

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com