TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Objetivo Natura

Artigo: Objetivo Natura. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/9/2013  •  Artigo  •  236 Palavras (1 Páginas)  •  400 Visualizações

Análise de curto prazo e longo prazo

Ressaltando as diferentes formas de apresentar o desempenho de forma completa e oferecendo as melhores condições para avaliação de sua evolução a Natura produz há 12 anos o relatório anual de sustentabilidade seguindo as diretrizes da Global Reporting Initiative (GRI) e há dez anos publicam os relatórios de sustentabilidade e anual (financeiro) em um único documento.

Buscando a cada ano, aprimorar as informações, de forma a apresentar dados mais completos, e com amplo acesso a todos os interessados, sejam eles acionistas, funcionários e até mesmo seu público alvo.

Em todos os relatórios, sem exceção, a Natura tem como principal meta a inovação, a busca permanente do aperfeiçoamento e o compromisso com a verdade.

As atividades socioambientais que estão relacionadas às atividades do Brasil, onde está concentrada a produção e, consequentemente, a maior parcela dos impactos sociais e ambientais.

Os impactos ambientais – consumo de água e energia e na geração de resíduos.

A criação de diagnósticos, com dados mais preciso, a respeito dos impactos gerados pelas operações.

O futuro da Natura, portanto, está em construção.

A visão de empreender um projeto coletivo de empresa em torno de propósitos comuns tem impulsionado a Natura ao longo do tempo. Seus fundamentos, baseados na busca pela qualidade das relações, têm sido compartilhados por um universo cada vez maior de pessoas. O plano de inovação em 2013 permitirá aumentar sua competitividade na categoria de Higiene Pessoal.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com