TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PRODUTOS E SERVIÇOS LOGISTICOS

Por:   •  12/11/2022  •  Artigo  •  1.028 Palavras (5 Páginas)  •  87 Visualizações

Página 1 de 5

PRÉ-ESCOLAR TIA LAURA

AVALIAÇÃO DESCRITIVA PRIMEIRO SEMESTRE

EDUCAÇÃO INFANTIL

ANO: 2O21

• Este ano foi um pouco diferente, aonde os cuidados foram redobrados , aonde a distância de um metro e meio juntou os alunos , e aonde o álcool em gel e a higenização das mãos se tornaram hábitos , junto também as máscaram que se tornaram funtamentais.

• Neste primeiro semestres foram trabalhados os conteúdos de brincadeiras e jogos que envolveram ;

-Coordenação motora grossa e fina , lateralidade, reflexos , letras , números .

                           

                                         PRÉ ESCOLAR -G4 Izamara

BRYAN NATHANIEL BRANCO SILVA - Um bom aluno participativo , gosta de está fazendo as atividades , faz elas como é exigido pelo professor , foi trabalhado e está em desenvonvimento as coordenações motoras finas e grossas , lateralidade , noção de espaço , sentidos de direção ,no começo teve um pouco de dificluade mas hoje em dia está muito melhor e  cada dia melhorando mais , reconhece algumas letras, números e as cores .E está sendo trabalhado a dicção , que é o desenvolvimento de palavras na fala , que ele ainda tem um pouco de dificuldade.

HENRY BORGES RODRIGUES- Um exelente aluno está sempre dispoto a fazer as atividades proposta e as executá-las muito bem , sempre educado respeita seus colegas e professores , e sua vez nas atividades, tem uma boa dicção e desenvoltura na fala , sabe identificar algumas letras e númeos , e as cores também , uma boa coordenação motora tanto a grossa como a fina ,  e está sendo trabalhada e em desenvovimento a noção de espaço (em saber a direita ,esquerda...), e a lateralidade, e os reflexos estão em construção e cada vez melhores. .

ISABELY CORADELLI CANDIDO- Uma exelente aluna , uma ótima dicção , desenvoltura na fala , e adora conversar . Sempre disposta a ajudar os amiguinhos nas atividades . Faz todas as ativiadades proposta pelo professor, e gosta de faze-las , sabe as cores e as falas até em ingles , tem uma boa coordenação motora tanto a grossa como a fina, e está sendo trabalhado e em desenvolvimento a noção de espaço (em saber a direita,esquerda...) e a lateralidade ,e os reflexos estão em contrução e cada vez melhores. Tem um espirito de lederança e de disciplina ,sabe o que é o certo e tenta levar esse conheciemento aos seus colegas , e uma inteligência incrível.

JOSÉ AUGUSTO CARBONI SACCON- Um exelente aluno , inteligente ,dedicado , se esforça para fazer sempre fazer o melhor nas atividades , calmo e concentrado. Adora educação fisica e as atvidades , tem uma boa coordenação motora tanto a grossa como a fina , está sendo trabalhado e em desenvolvimento a noção de espaço , lateralidade , e os reflexos estão em contrução e cada vez melhores , reconhece as cores e identifica algumas letras e números.

MANUELA LORENZI- Começo no presencial depois dos outros colegas , mas teve uma adaptação exelente , e consguiu alcançar os objetivos propostos nas aulas , com exelentes resuldados . Sempre está disposta a fazer as atividades, é muito educada e obdiente .Tem uma boa coordenação motora tanto a grossa como a fina , uma boa dicção e desenvoltua na fala , reconhece as cores e algumas letras e números .Está sendo trabalhada a noção de espaço e lateralidade que está em um ótimo desenvolvimento. A única dificuldade que estava tendo era socializar com os colegas , mas está sendo trabalhado e pouco a pouco está interagindo mais e melhorando .

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.8 Kb)   pdf (62.1 Kb)   docx (8.7 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com