TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pesquisa de mercado

Por:   •  23/5/2015  •  Artigo  •  427 Palavras (2 Páginas)  •  204 Visualizações

Página 1 de 2

              Levantamento dos 8 P’S           [pic 1]

  1. Pesquisa:  O ZAP Imóveis pode ser acessado pelos usuários de várias maneiras. Eles podem acessar o site pelo Google digitando na área de pesquisa o nome ZAP, outra maneira é acessando o site http://www.zapimoveis.com.br/. O ZAP Imóveis também esta nas redes sócias, ZAP Imóveis no Facebook, @zapimoveis no Instagram e @zapimoveis no Twitter.
  2. Planejamento: Ter um site com vasto teor de informações imobiliárias, como preços e localidades, e divulgar essas informações pelo maior número de mídias possíveis.
  3. Produção: Criar o site com ferramentas de pesquisas e filtragem do mercado imobiliário e financeiro relacionado ao mesmo. Além de ferramentas de localidade e financeiras. Criar perfis em redes sociais para a divulgação da marca. Possuir um banco de dados para tais informações e parcerias com construtoras para fins comerciais nas redes e no próprio site.
  4. Publicação: Publicar lançamentos imobiliários, condições de preços e vantagens relacionadas ao mercado para que o consumidor tenha o interesse em ficar inteirado com o tema e comece a fazer investimentos no ramo.
  5. Promoção: Emitir promoções via redes sociais (ou em canais de imóveis) que tragam algum desconto em determinado projeto por tempo limitado, como um lançamento que possui menores taxas junto a construtora caso você feche o negócio em um dia ou semana X, imóveis em promoção que são muito requisitados, como coberturas em determinados prédios, ou até mesmo ganhar uma decoração de um imóvel de até 60m², para os 5 primeiros que adquirirem.
  6. Propagação: Deverá ser feita por mídias offlines, redes sociais com posts patrocinados por construtoras, TV’s em horários matinais e em canais especializados no ramo. A ZAP tomará uma fatia do mercado de app’s, já que irá dispor de um aplicativo mais interativo e simples que tem como principal diferencial mostrar sua localização e todos os imóveis que estão à venda ao seu redor, lhe dando a opção de filtro. Tal App também será divulgado por meio de redes sociais.
  7. Personalização: Além do App o próprio site possui uma grande quantidade de filtros para que o cliente ache exatamente o imóvel procurado. O cliente tem a opção de criar um cadastro para que assim a ZAP os mostre imóveis que tenham certa semelhança com os procurados, seja ela por preço ou localização.
  8. Precisão:  O ZAP Imóveis tem 223.036 de seguidores no Google+ e quando você coloca no Google vendas de imóveis na internet, o ZAP aparece no quarto resultado de pesquisa em um total de 932.000 resultados.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)   pdf (72.6 Kb)   docx (14.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com