TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Preço de qualidade

Resenha: Preço de qualidade. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/12/2013  •  Resenha  •  246 Palavras (1 Páginas)  •  186 Visualizações

Qualidade Preço Condições de pagamento Localização Atendimento Serviços aos clientes Garantias oferecidas

Prima’s Drinks A prima’s Drinks trabalha com produtos que são referencia no mercado e disponibiliza serviços de excelente qualidade. Nossos preços estão de acordo com o que o mercado de eventos nos exige, oferecendo serviços e produtos com preços competitivos em relação aos da concorrência.

A empresa disponibiliza ainda de uma ampla flexibilidade de pagamento. Aceitando cheques, cartões de créditos e ainda oferece descontos em pagamentos avista. Localizado na rua dos mundurucus, 3085. A partir do primeiro contato com o cliente, a empresa vai até o mesmo para expor os serviços que prestamos e sanar todas as suas duvidas. Antes de fechar qualquer contrato, é acordado junto com o cliente o que o mesmo deseja para sua festa, após isso é negociado horário produtos e serviços e atrativos que serão disponibilizados, sempre com foco em atender as necessidades dos clientes. A empresa oferece garantias previstas em contrato, garantias de atendimentos e fornecimentos dos produtos acordados no mesmo entre as partes, caso haja quebra de ambos a uma penalidade em 50% de devolução do valor do evento que seria coberto.

Cia Drinks

Estilos Drinks Temos nossos próprios equipamentos, nossos fornecedores de frutas e drinks são os mais conhecidos da cidade. Preço menor do mercado paraense. Pode ser parcelado no cartão com entrada de 30%. Jurema, bairro cremação nº 123. Atendemos nossos clientes em nosso escritório no horário comercial. Usa seu diferencial para cada vez mais se consolidar no mercado Desconto de 15% para os clientes que fecharem o contrato. Dependendo do pacote escolhido.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com