TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Problemas de Pet Shop Glamour

Artigo: Problemas de Pet Shop Glamour. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/3/2014  •  Artigo  •  362 Palavras (2 Páginas)  •  421 Visualizações

Página 1 de 2

Pet Shop Glamour

Resenha

O Pet Shop Glamour é uma empresa criada por dois irmãos João e Alba, os dois tem conhecimentos diferentes João é formado em administração e Alba é uma cabelereira

A ideia começo quando os dois irmãos encontraram algo em comum, os dois gostão de animais, a partir disso eles resolveram monta um negócio no ramo de pet shop com o nome de PET SHOP GLAMOUR.

Como o João tem conhecimento na parte de administração ele fico encarregado da parte financeira do Pet shop, Alba com seus conhecimentos de corte fico encarregada da parte de banho e tosa.

Eles montaram a equipe deles de forma que João contrato um gerente e duas vendedoras, Alba contrato duas meninas para dar banho nos animais e um menino para tosar, as equipes montadas todo mundo começo a seguir suas funções. Só que pelas contas os negócios caíram em 4% e isso afeto o relacionamento entre os dois irmãos, pois Alba começo a culpar o João pela queda do faturamento, mais João também se defendeu alegando que se Alba não fosse tão individualista em questão dos negócios tudo fluiria melhor. Por que ele com a parte financeira inteira em sua responsabilidade ele estava se sentindo sobrecarregado, e isso já estava afetando todo ambiente de trabalho.

O gerente estava reclamando porque ninguém respeita ele ninguém obedece ele e usam os produtos que são vendidos e quando ele vai questionar as pessoas falam que a Alba já está cientes e que vai informa o irmão, isso para ele é o fim pois ninguém respeita ele como ele merece.

Os funcionários da Alba também estão apresentando alguns problemas, pelo fato de um quere ser melhor que o outro isso já estava causando desavenças entre eles, por que o menino que fazia a tosa tinha um talento incrível na hora de tosar sendo assim ele se acha superior as meninas do banho elas se sentem humilhadas por ele e isso provoca um mal estar no ambiente de trabalho.

Tem também as vendedoras, elas vem apresentando alguns problemas, elas não cumprem o horário chegam atrasadas e vivem entregando atestado e isso também acaba se tornando mais um problema no Pet shop GLAMOUR.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com