TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Publicidade de bens

Seminário: Publicidade de bens. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/11/2013  •  Seminário  •  243 Palavras (1 Páginas)  •  238 Visualizações

Propaganda de Produtos

-Promoções

-Divulgação do ambiente e ferramentas, entre outros meios.

5-Entrevista: Clientes

Erick de Araújo, 22 anos

Erick nos informa que gostaria que a empresa B.O.N.I.T.A tivesse serviços de massagens capilar, pois além de cortar seu cabelo e cuidar do mesmo consegue relaxar e tirar seu stress do dia a dia.

Emanuela Rodrigues, 18 anos

Emanuela nos fala que gostaria de mais opções de tratamento capilar, e gostaria também que a empresa tivesse serviços de limpeza de pele, assim ao mesmo tempo que cuidaria de seu cabelo e pele.

Guilherme Costa, 10 anos

Gostaria que a B.O.N.I.T.A., me presenteasse com brindes, e me indicasse produtos que posso utiliza na minha casa para permanecer com meu cabelo bonito e hidratado.

Conclusões equipe B.O.N.I.T.A., decidimos disponibilizar novos serviços, e melhorar os serviços que já utilizamos sempre aprimorando cada dia mais e sempre buscando a inovação tanto no ambiente interno como no ambiente externo de nossa empresa.

Passo 4

Nesta etapa definimos pontos chaves para a melhoria da empresa B.O.N.I.T.A., os departamentos da empresa estavam desorganizados e conseguimos colocar todos os funcionários em seu devido lugar com suas funções exatas e ao mesmo tempo trazendo conforto tanto para seus funcionários como para seus clientes. Conseguimos fazer algumas entrevistas que foram primordiais para a melhoria da organização.

Percebe se que a opinião de quem utiliza nossos serviços é muito importante, pois é através deles que sabemos onde erramos e onde podemos melhorar, e conseguimos encontrar caminhos certos para que a melhoria aconteça.

Fontes:

PLT 302, Idalberto Chiavenato

http://www.sebrae.com.br/uf/bahia/acesse/publicacoes/tendencias-e-oportunidades/Cartilha_Tendencias_Mercado_SITE.pdf

<https://docs.google.com/file/d/0Bx5DS- JfdRklX1pQeFB3OFMwUDA/edit?usp=sharing

<https://docs.google.com/a/aedu.com/file/d/0Bx5DS-JfdRklNXBfNG1jSElFeWs/edit>.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com