TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Recrutamento de pessoal

Resenha: Recrutamento de pessoal. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/8/2014  •  Resenha  •  285 Palavras (2 Páginas)  •  425 Visualizações

Página 1 de 2

O recrutamento de pessoa - è um recrutamento de seleção de pessoaL, Sob a perspectiva de profissionais de RH. O conteudo aborda informações que permitirão uma reflexão sobre técnicas, fontes e processos de recrutamento, captação e atrasão de pessoas.

O sistema de RH, em especial, ao sub sistema de recrutamento e seleção de pessoal.

A seleção de recursos humanos poderia ser definida singelamente como a escolha do homem certo para o cargo certo, ou mais amplamente entre entre os candidatos recrutados para processo de seletivo, aqueles mais adequados aos cargos existentes da organização visando manter ou aumentar a eficiência e o desempenho - das pessoas sugere que o recrutamento de pessoas fosse, garantir a estratégica das atividade medidas por organismos dentro das organizações mantendo ou levando a produtividade e seleção de perfil psicológico.

A qualidade está automaticamente vinculando a pratica de recrutamento, foco deste artigo. Compreendemos a prática de recrutamento como as seguintes etapas

O trabalho de recrutamento enicia - se no momento em que se recebe a liberação de vagas, solicitação de pessoal, o objetivo é unico, munir a divisão de recrutamento e seleção sobre os dados e criterios que servirão de base para preterir ou aprovar curriculo.

Recrutamento interno: consiste nas práticas empregadas á divulgação de vagas em aberto dentro das empresas ou organizações, focando o mercado de mão - de obra interna. A grande vantagem de um recrutamento interno é o baixo custo como fontes de recrutamento. A desvantagem, é que ingressamos em um circulo vicioso, ou como deviamos no senso comum.caso um colaborador venha ser aprovado para um processo de recrutamento e seleção interno,

A vaga dele no seu antigo cargo, provavelmente abrirá junto ao subsistema de recrutamento e seleção de pessoas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com