TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Revit Architecture

Tese: Revit Architecture. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/5/2013  •  Tese  •  1.394 Palavras (6 Páginas)  •  329 Visualizações

Página 1 de 6

Revit Architecture

GuiadeIntroduçãodoRevit Architecture

Março de 2007

Copyright© 2007 Autodesk, Inc.

Todos os direitos reservados Esta publicação, ou parte dela, não pode ser reproduzida de nenhuma forma, por nenhum método, para nenhuma finalidade. A AUTODESK, INC. NÃO OFERECE QUALQUER GARANTIA, SEJA EXPRESSA OU IMPLÍCITA, INCLUSIVE, MAS NÃO LIMITADA A, QUAISQUER GARANTIAS IMPLÍCITAS DE COMERCIALIZAÇÃO OU ADEQUAÇÃO PARA UMA FINALIDADE ESPECÍFICA, REFERENTES A ESTES MATERIAIS E DISPONIBILIZA ESTES MATERIAIS UNICAMENTE “NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRAM”. EM NENHUM CASO A AUTODESK, INC. DEVERÁ SER RESPONSABILIZADA POR DANOS ESPECIAIS, COLATERAIS, INCIDENTAIS OU CONSEQÜENCIAIS RESULTANTES DO USO OU DA COMPRA DESTES MATERIAIS. A RESPONSABILIDADE ÚNICA E EXCLUSIVA DA AUTODESK, INC., INDEPENDENTEMENTE DA FORMA DE AÇÃO, NÃO DEVERÁ EXCEDER O PREÇO DE COMPRA DOS MATERIAIS AQUI DESCRITOS. A Autodesk, Inc. reserva-se o direito de revisar e aprimorar seus produtos conforme considerar conveniente. Esta publicação descreve o estado deste produto no momento de sua publicação e pode não refletir o produto em todas as ocasiões no futuro.

Marcas da Autodesk

Estas são marcas registradas da Autodesk, Inc., nos EUA e/ou em outros países: AutoCAD, Autodesk, Autodesk Inventor, Autodesk (logotipo), e Revit.

Marcas registradas de terceiros Todos os demais nomes de marcas, produtos ou marcas registradas pertencem aos seus respectivos proprietários.

Créditos de programas de software de terceiros

ACIS Copyright© 1989-2001 Spatial Corp. Partes Copyright© 2002 Autodesk, Inc. AccuRender é uma marca registrada de Robert McNeel and Associates. ArchVision, realpeople e RPC são marcas registradas ou marcas comerciais da ArchVision, Inc. © 2003 American Society of Heating, Refrigerating and Air-Conditioning Engineers, Inc. (w.ashrae.org) usada com permissão. Copyright© 1997 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. International CorrectSpell™ Spelling Correction System© 1995 por Lernout & Hauspie Speech Products, N.V. Todos os direitos reservados. InstallShield™ 3.0. Copyright© 1997 InstallShield Software Corporation. Todos os direitos reservados. Consulte as Publicações de Cores PANTONE atuais para obter precisão nas cores. PANTONE® e outras marcas comerciais da Pantone, Inc. trademarks são propriedade da Pantone, Inc.© Pantone, Inc., 2002 Partes Copyright© 1991-1996 Arthur D. Applegate. Todos os direitos reservados. Partes deste software são baseadas no trabalho do Independent JPEG Group. Tipos da biblioteca de tipos Bitstream® copyright 1992. Tipos de Payne Loving Trust© 1996. Todos os direitos reservados. Manual e ajuda impressos produzidos com Idiom WorldServer™.

Capítulo 1Iniciar 1

Introdução 2

Criando um projeto 4

Criando paredes 6

Criando o terreno 7

Adicionando paredes externas 10

Adicionando um telhado 10

Adicionando pisos 12

Adicionando paredes internas 14

Adicionando portas 16

Adicionando janelas 18

Adicionando parede cortina 21

Unindo as paredes ao telhado 23

Modificando o deck de entrada 24

Adicionando um piso inclinado 26

Adicionando escadas e guarda-corpos 27

Modificando o telhado 32

Documentando o projeto 3

Criando um estudo solar 38

Criando uma folha 39

Sumário Sumário | i iv | Sumário iv | Sumário

Iniciar

Bem-vindo ao Revit® Architecture 2008! Esperamos que você aprenda e aprecie o uso deste revolucionário modelador de construção paramétrica. O Revit Architecture foi projetado para conciliar várias formas de trabalho, de modo que você possa se concentrar nos modelos de construção e não em adaptar sua metodologia às exigências do software. Este curto tutorial explica como usar os recursos do Revit Architecture como desenhar, alterar e documentar uma construção. Você aprende como alterar desenhos em qualquer vista da construção, e como o mecanismo de alteração paramétrica no Revit Architecture coordena as alterações em todas as outras vistas.

Introdução

Instalação

Antes de começar os exercícios, instale o software e registre-o como demonstração ou assinatura. O modo de demonstração funciona como um visualizador gratuito, que permite exportar, imprimir ou plotar projetos que ainda não foram editados.

Convenções do sistema inglês e métrico

Os exercícios neste guia apresentam valores tanto no sistema inglês como no sistema métrico. Isto significa que quando você visualiza um valor no sistema inglês, um valor no sistema métrico será mostrado em colchetes ([ ]) ao lado do mesmo.

Por exemplo: no "Type Selector" [Seletor de tipos], selecione "Basic Wall : Generic - 6'' [200mm]".

Os usuários que utilizam o sistema métrico devem considerar somente os valores métricos entre colchetes. Todas as medidas métricas estão em milímetros. Observe que os valores do sistema inglês e métrico não são conversões exatas, mas sim valores que permitem completar o projeto em ambas os sistemas de medidas.

Explorando a interface do usuário Quando a janela do Revit Architecture for exibida, dedique um minuto para visualizar as diferentes seções.

Barra de menus e Barra de ferramentas

Na parte superior da janela é exibida a barra de menus padrão com base no Microsoft® Windows®, na qual é possível acessar todos os comandos do Revit Architecture. Os ícones na barra de ferramentas

...

Baixar como (para membros premium)  txt (10.3 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com