TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Serviço de comércio social

Resenha: Serviço de comércio social. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/8/2014  •  Resenha  •  220 Palavras (1 Páginas)  •  214 Visualizações

SESC - Serviço Social do Comércio, mantido pelos empresários do comércio de bens e serviços, é uma instituição de caráter privado, sem fins lucrativos e de âmbito nacional, voltada para o bem-estar social de sua clientela. Atua nas áreas da Educação, Saúde, Lazer, Cultura e Assistência. A ação do SESC é fruto de um sólido projeto cultural e educativo que trouxe, desde sua criação, a marca da inovação e da transformação social.

Nossos processos de seleção são divulgados em jornais de grande circulação e neste Portal, sendo realizados de acordo com a Resolução nº 1163/2008 do Conselho Nacional do SESC, que estabelece normas de Processo Seletivo para a contratação de empregados. SESC - Serviço Social do Comércio, mantido pelos empresários do comércio de bens e serviços, é uma instituição de caráter privado, sem fins lucrativos e de âmbito nacional, voltada para o bem-estar social de sua clientela. Atua nas áreas da Educação, Saúde, Lazer, Cultura e Assistência. A ação do SESC é fruto de um sólido projeto cultural e educativo que trouxe, desde sua criação, a marca da inovação e da transformação social.

Nossos processos de seleção são divulgados em jornais de grande circulação e neste Portal, sendo realizados de acordo com a Resolução nº 1163/2008 do Conselho Nacional do SESC, que estabelece normas de Processo Seletivo para a contratação de empregados.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com