TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sistema de informação

Resenha: Sistema de informação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/10/2013  •  Resenha  •  279 Palavras (2 Páginas)  •  277 Visualizações

Página 1 de 2

A organização deseja implantar um sistema de informação para todos os seus colaboradores. Esse sistema deverá trabalhar on line, pois a organização possui vendedores externos que, com seus dispositivos móveis, lançam em tempo real o pedido coletado nos clientes. A empresa tem cerca de 1000 vendedores que trabalham 24 horas e cerca de 500 colaboradores administrativos. O setor de TI sob sua responsabilidade conta com mais 30 funcionários. A organização cresce em média 20% ao ano e deseja que os investimentos em TI tenha um retorno financeiro em 36 meses.

A empresa Dell possui vantagens e tem melhor desempenho em relação a: Compatibilidade, menor custo, retorno financeiro imediato, fácil escalabilidade, extensos bancos de memórias, processadores projetados para o mínimo consumo de energia, servidores e processadores com alto nível de segurança protegidos por criptografias e diversidade espaço/ambiente.

Escolha a tecnologia de virtualização que considerar mais adequada para a solução do problema da empresa, apresentando seus argumentos para a escolha.

A empresa Devel possui compatibilidade nos diversos sistemas operacionais sem a necessidade de ser igual ao sistema, assim proporcionando maior diversidade nas realizações de tarefas referentes a virtualizações.Apresenta também características como utilização de softwares para testes, simuladores de hardwares e executam diversos serviços em único equipamento.

Escolha um fornecedor de link para voz, dados e imagem para empresa. Encontre uma solução para os links de comunicação, considerando velocidade de download, disponibilidade e suporte. Apresente os resultados comparativos em uma tabela e justifique a escolha do provedor.

Empresa Velocidade Disponibilidade Suporte técnico

Tim 2 a 155 Mb 99,9% 24h

Under Linux 2 Mb 100% Não relatado

NewsGeneration Não relatada Não relatada 24h

Segundo tabela conclui que a empresa Tim corresponde às expectativas solicitadas, envolvendo melhor desempenho em relação à velocidade, disponibilidade e suporte técnico.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com