TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TRABALHO ECONOMIA

Por:   •  23/9/2015  •  Trabalho acadêmico  •  304 Palavras (2 Páginas)  •  213 Visualizações

Página 1 de 2

O toddy é uma das principais marcar de achocolatado do Brasil, apresentando uma alta qualidade em seus produtos.Uma das principais formas que a marca atrai o consumidor, são suas prpagandas  criativas, onde mostra as vacas conversando e falando bem do leite com toddy.

Os produtos toddy são encontrados em todos mercados, e com preços acessíveis ao consumidor, atraindo uma alta demanda na intenção de comprar o achocolatado.Além que todo dia no café da manhã é necessário ter um acompanhamento para o leite, e ter um gosto muito mais atraente.

  1. A EMPRESA

Apresente um breve histórico da empresa (uma página), destacando fatores relevantes em sua trajetória.

Também apresente dados recentes e relevantes sobre a empresa (por exemplo, faturamento, lucro) e se possível, sobre o mercado em que ela atua (tente mostrar quem é a empresa dentro do mercado: ela é uma das líderes? qual sua participação dentro deste mercado?).

  1.  FATORES QUE AFETAM A DEMANDA DE XXX

Esta seção destaca os fatores que afetam a demanda do produto/serviço X, ofertado pela empresa XX. Explique brevemente porque este produto/serviço foi selecionado para análise dentre os diversos produtos/serviços vendidos pela empresa.

Dentre os fatores destacam-se:

  1. Preço (apresente o preço médio do produto e discuta como o preço afeta a demanda)
  2. Preferência do consumidor (qual é o público-alvo do produto? Quais benefícios do produto se destacam para atingir este público?)
  3. Renda (é um bem normal ou inferior? Como a renda afeta a demanda deste produto? O que vem ocorrendo nos  últimos tempos?)
  4. Bens substitutos (quais são os substitutos? Qual o preço médio destes produtos? Como estes produtos afetam a demanda do produto XX?)
  5.  Bens complementares (existem complementares? Quais? Qual o preço médio destes produtos? Como estes produtos afetam a demanda do produto XX?)

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (65.2 Kb)   docx (10.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com