TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Todo Negócio tem uma missão a cumprir

Por:   •  20/4/2015  •  Seminário  •  2.861 Palavras (12 Páginas)  •  178 Visualizações

Página 1 de 12

Centro Universitário Anhanguera de Niterói – Unian

        Medicina Veterinária         

ATPS de Economia

Karynna Lopes Rodrigues – RA: 2485754873

Mariá Souza de Araújo – RA: 1586964989

Ruan Costa Aguiar – RA: 1585970407

Dyanne Heringer Bumpus – RA: 1575171805

Marlon da Silva Pinheiro – RA: 1592875684

Yasmin Vieira dos Santos Lemos – RA: 1466238921

Professora Simone Justim

Turma: 1B

Missão, Visão, Valores, Objetivos.

  • Todo negócio tem uma missão a cumprir
  • Deve ter a visão de futuro que o norteia
  • Deve definir os valores que pretende consagrar

Conceito como missão, visão e valor, são fundamentais para nortear o rumo dos negócios.

Quando todos esses conceitos são bem definidos e estabelecidos, o negócio se torna mais racional, uma vez que todas as decisões e ações são regidas e orientadas para o alcance de determinados fins que se tem em vista.

Definindo missão do negócio

A missão é tida como o detalhamento da razão de ser da empresa, ou seja, é o porquê da empresa. Na missão, tem-se acentuado o que a empresa produz sua previsão de conquistas futuras e como espera ser reconhecida pelos clientes, a missão é o DNA da empresa.

Missão da Patas e Pegadas

A patas e pegadas tem como missão principal atender com o máximo de carinho e atenção todas a necessidades de seu animal, tanto na parte clinica como na de Pet Shop . O amor aos pequeninos de quatro patas nos faz atender com o máximo de zelo, preservando e pensando sempre no bem estar e na saúde do nosso amigo peludinho.

Visão

Visão é algo responsável por nortear a organização. É um acumulado de convicções que direcionam sua trajetória. Define visão como “a imagem projetada no futuro do espaço de mercado futuro a ser ocupado pelos produtos e o tipo de organização necessária para se alcançar isso”.

Em suma, a visão pode ser percebida como a direção desejada, o caminho que se pretende percorrer, uma proposta do que a empresa deseja ser a médio e longo prazo e, ainda, de como ela espera ser vista  por todo.

Visão da Patas e Pegadas

        Temos como visão ser referencia pelo atendimento, organização profissionalismo e ética pelos clientes e médicos veterinários. Além de ampliar e instalar em diversos bairros de cidades diferentes, mas sempre na área onde não existem muitas.  Podendo assim atender as necessidades de todos com uma qualidade de serviço impecável.  

[pic 1]

Valores

Os valores incidem nas convicções que fundamentam as escolhas por um modo de conduta tanto de um indivíduo quanto em uma organização. Declara-se que em uma organização os valores “dizem” e os comportamentos “fazem”. Assim sendo, os valores organizacionais podem ser definidos como princípios que guiam a vida da organização, tendo um papel tanto de atender seus objetivos quanto de atender às necessidades de todos aqueles a sua volta.

Valores e Princípios da Patas e Pegadas

Respeito , ética, organização, atenção.


Clinica Veterinária e Pet Shop Patas e Pegadas.

6 médicos

2 anestesistas

4 Enfermeiros em caso de um veterinário sair do consultório

Escala de 12/12

Recepcionista do pet shop – 970,00  

Funcionário para limpeza de serviços gerais – 800,00

Consulta 60,00

Exames 70,00 (dependendo do exame)          

Acupuntura  80,00

Cirurgias (depende da cirurgia)

 

Oferecemos os Serviços de:

  • Acupuntura Veterinária
  • Cardiologista
  • Cirurgia
  • Dermatologista
  • Fisioterapia
  • Odontologia Veterinária
  • Oftalmologia
  • Ortopedia
  • Exames Laboratoriais
  • Exames por imagem
  • Banho e Tosa

Todos os serviços funcionam com hora marcada. Exceto em casos de emergências.

Acupuntura Veterinária

A Acupuntura e Fisioterapia Veterinária em pequenos animais são terapias complementares e buscam longevidade e qualidade de vida. Proporcionam aos animais alívio nos quadros agudos e crônicos de dores, recuperação nos processos pós-cirúrgicos, principalmente os ortopédicos, e manutenção em doenças crônicas e degenerativas. 

A acupuntura pode ser indicada associada à fisioterapia, potencializando seus resultados, ou indicada como tratamento isolado. 

Cardiologia Veterinária

O serviço de cardiologia é preparado para o pronto atendimento das doenças graves de coração e pulmão. A especializada equipe de Cardiologistas Veterinários, através de exames como eletrocardiograma, ecodopplercardiográfica mensuração da pressão sanguínea, holter e exames radiográficos, diagnostica as principais enfermidades cardiorrespiratórias dos        animais.

        Cães e gatos sofrem de várias enfermidades cardiorrespiratórias causadas principalmente por idade avançada, parasitas, trauma (atropelamentos, brigas) e predisposição racial. Há também doenças cardíacas congênitas (em filhotes), doenças valvares de tricúspide, mitral e aorta, tumores cardíacos, alterações de pericárdio, os que necessitam de marca-passo, e problemas pulmonares como asma, pneumonia, pneumotórax e edema pulmonar. O diagnóstico precoce é essencial para uma sobrevida maior e com mais qualidade.

            Os sintomas mais comuns de doença cardiorrespiratória incluem cansaço fácil, secreção nasal, falta de ar, língua azulada, tosse, sopro cardíaco, aumento de volume abdominal, desmaio, intolerância ao exercício e outros.

Animais que passarão por cirurgia também devem passar por avaliação cardiológica.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (21 Kb)   pdf (205.2 Kb)   docx (58.2 Kb)  
Continuar por mais 11 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com