TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho de economia

Por:   •  9/11/2015  •  Trabalho acadêmico  •  649 Palavras (3 Páginas)  •  265 Visualizações

Página 1 de 3

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Noções de Atividades Atuariais

Aula-tema 03: Seguros: Elementos e Definições

NOME

José Alves Rodrigues Junior

RA

3708629218

Atividade de Autodesenvolvimento

Anhanguera Educacional

2015

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Noções de Atividades Atuariais

Aula-tema 03: Seguros: Elementos e Definições

Atividade de Autodesenvolvimento

Trabalho desenvolvido na disciplina Noções de Atividades Atuariais apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade de Autodesenvolvimento, sob orientação do tutor: Gerson Pires.

Anhanguera Educacional

2015

Estrutura do trabalho

  1. Apresentação dos dados da seguradora:
  • Razão Social: Bradesco Seguros S/A CNPJ: 33.055.146/0001-93
  • Endereço na matriz: Avenida Paulista, 1415 - Parte – Bela Vista - SP
  • Registro na Susep: 05444
  • Ranking que ocupa: Líder no setor de seguros

 A Bradesco Seguros foi fundada em 1935 abrangendo diversos ramos no segmento como: automóveis, capitalização, seguro saúde, ramos elementares, seguros de vida e previdência complementar.

Ao longo do tempo a Bradesco Seguros trilhou uma grande trajetória marcada pelo seu crescomento e sucesso. Atualmente possui quase 47 milhões de clientes em uma moderna estrutura de atendimento por meio de suas centrais de atendimento telefônico, internet, 210 dependências próprias e 34 mil corretores e conta também com mais de 4,7 mil agências do Banco Bradesco.

A Bradesco Seguros foi a pioneira em implantar a Ouvidoria de Clientes, um canal de atendimento com o foco em solucionar problemas de atendimento, contando com altos padrões de qualidade.

A Bradesco Auto/RE foi criada em 2004, especializada em seguros de automoveis e ramos elementares, presente em 40 dos 100 maiores grupos do País de seguradora de patrimônio, conta com mais de 1,7 milhões de carros cobertos e residências seguradas. Possui grande flexibilidade na contratação de coberturas e uma grande agilidade nas cotações, além de atender as necessidades de pessoas fisícas e jurídicas.

 A Bradesco Capitalização com mais de 3 milhões de clientes ativos  é a maior empresa privada do segmento, atualmente possui mais de 3 milhões de clientes ativos no Brasil. Tem um grande diferencial no mercado de capitalização pelo atendimento e uma poitica transparente e também tem grande destaque investimentos com parcerias voltadas para socioambientalização e parte da arrecadação é voltada para entidades que combatem o câncer de mama e a educação de crianças e adolescentes.

A Bradesco Saúde S.A. é uma integrante do Grupo Bradesco Seguros e que desenvolve um trabalho desde 1984 na área de seguro/saúde, atualmente conta com cerca de 3,7 milhões de segurados.

Bradesco Vida e Previdência S.A. é uma empresa voltada e específica em Seguros de Vida e Planos de Previdência com uma estrutura sólida e eficaz, capaz de resistir os contra tempos, o que é fundamental para quem cuida dos recursos para o futuro. No mercado de agosto de 1981, é especializada na elaboração, implantação e administração de planos individuais e empresariais de aposentadoria, pensão e pecúlio e seguros de vida. 

No ramo de Previdência Complementar, conta com mais de 1,8 milhões de participantes e administra cerca de 40 mil planos empresariais de previdência.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.1 Kb)   pdf (111.6 Kb)   docx (18.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com