TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho de gestão Brasil motores

Artigo: Trabalho de gestão Brasil motores. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/9/2013  •  Artigo  •  394 Palavras (2 Páginas)  •  340 Visualizações

Página 1 de 2

Trabalho de gestão Brasil motores

Estamos trabalhando encima dos prolemas da empresa e detectamos muitos pontos a serem avaliados, porem teremos que fazer varias alterações dentro da organização para que primeiramente podemos trabalhar no que realmente nos interessa, que é reerguer a empresa.

No que vimos em relação aos funcionários, eles precisam um curso de capacitação para se capacitarem com mais eficaz. Um ponto que vi que precisa ser mudado é o comportamento de todos, eles se comunicam muito pouco entre eles e isso é um ponto essencial para um bom desempenho da empresa.

Na qual a empresa terá que se desenvolver um proposito com todos terá a intenção de promover projetos nos quais os funcionários participem dando suas opiniões sobre a empresa estratégias para a melhoria de si- própria.

Com relação aos funcionários de competência e que estão preste a se aposentar tenho a seguinte forma de continuar com eles mesmo ele se aposentando dando uma oportunidade a novos funcionários serem tam bons quanto os antigos. Poderam aussiliar nos projetos da empresa mesmo em casa, mais com ajuda de outro para que não se canse e dando oportunidade para outro funcionário ser competente como ele.

Sendo assim a empresa realizara a seguinte estratégia de autonomia dando oportunidades para outros candidatos exporem novas ideia, com isso a organização pode debater sobre o projeto.

Um aspecto muito importante para uma empresa é desenvolver o máximo de informações sobre o qual o projeto sera desenvolvido fazendo com que sejam precisas as informações contidas nele, sendo assim os gastos necessariamente sejam o mínimo e os lucros sejam satisfatórios.

Não deixando de visar o mercado que esta em alta transformação com grandes variedades de produtos modernos.

Para melhor o desempenho dos projetos podemos fazer reuniões em ambientes descontraídos com um almoço em uma posada, um fim de semana na casa de um integrante, em um restaurante com ambiente tranquilo. Isso faz com que as ideias fluem dando oportunidade para que outros possam discutir e ajudar com a conlusao.

Tendo todos esses argumentos para aplicar na empresa não deixo de falar sobre os fatores mais importantes para uma organização. Buscar uma visão de conhecimento, ou seja extrair tudo que contem informação, buscar com que o projeto seja realizado satisfatoriamente.

Gestão de conversações, desenvolver projetos de atividade em grupos fazendo com que todos se conheçam e posam se desempenhar melhor em busca de conhecimento novos com outros membros.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com