TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Uso das funções do 1º grau no cotidiano

Pesquisas Acadêmicas: Uso das funções do 1º grau no cotidiano. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/10/2013  •  Pesquisas Acadêmicas  •  7.101 Palavras (29 Páginas)  •  359 Visualizações

Página 1 de 29

TECNOLOGIA EM GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

MATEMÁTICA

PROFESSORA EAD:

PROFESSORA PRESENCIAL:

GOIÂNIA, SETEMBRO DE 2012.

TECNOLOGIA EM GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

MATEMÁTICA

PROFESSORA EAD: IVONETE

PROFESSORA PRESENCIAL: LUCIANA SÁ RIBEIRO

TECNOLOGIA EM GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

MATEMÁTICA

PROFESSORA EAD:

PROFESSORA PRESENCIAL:

GOIÂNIA, SETEMBRO DE 2012.

TECNOLOGIA EM GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

MATEMÁTICA

PROFESSORA EAD: IVONETE

PROFESSORA PRESENCIAL: LUCIANA SÁ RIBEIRO

GOIÂNIA, SETEMBRO DE 2012.

INTRODUÇÃO

Abordaremos ao decorrer deste trabalho uma microempresa no ramo de confecção, confeccionando calças e jaquetas jeans para todos os tipos de classes sociais, baseando-se na restrição orçamentária e função do 1º grau e Juros.

Este plano tem como objetivo apresentar os estudos e análises de viabilidade da criação da empresa AMIGOS CONFECÇÕES LTDA. que terá seu foco negociação do direito de uso de marcas registradas, de pessoas interessadas em vendê-las ou comprá-las.

Toda a fonte da empresa vem da posse que a mesma possui do direito de invenção de marcas, distribuindo as empresas que interessarem-se.

A estrutura da empresa será ampla, já que necessita de grandes espaços, adaptando a sua real necessidade, contudo visando o oferecimento do melhor serviço aos seus clientes.

A apresentação das características de uma microempresa. Formas de trabalho, investimentos e restrição orçamentária.

AMIGOS CONFECÇÕES.

Razão Social: AMIGOS CONFECÇÕES LTDA, nome fantasia: AMIGOS CONFECÇÕES, Tipo de Sociedade: LTDA, CNPJ. 06.358.629/0001-XX, Data da Constituição: 25/08/2012, Endereço: Av. das Camélias , n 2640 – Bairro: vila João Vaz – CEP 75.340.000 Sócios:

Todo o conceito é firmado e reiterado por vias de contratos para assegurar tudo o que rege nestes aspectos, seja com os clientes ou fornecedores, portanto, a missão da AMIGOS CONFECÇÃO é priorizar a parceria. Assim também preserva a integração entre suas ações, departamentos, produtos, serviços internos e externos. Buscando continuamente a excelência na evolução empresarial de seus princípios e valores tanto para cliente como para seus colaboradores.

Missão: Nossa missão é tornar acessível aos nossos clientes os melhores serviços e produtos de roupas com a maior qualidade, garantindo o verdadeiro respeito ao consumidor. Oferecer soluções personalizadas aos clientes contribuindo para o desenvolvimento sustentável da empresa e dos colaboradores.

Visão: Alcançar uma posição sólida de empresa no ramo em que atua e oferecer inovações para o desenvolvimento corporativo, na sociedade e referência nos produtos oferecidos.

Valores: Prioriza o comprometimento com parceiros, sejam eles clientes, fornecedores ou colaboradores. Oferecendo aos mesmos, seriedade e responsabilidade nos compromissos assumidos. Mantém a transparência nas alianças com seus parceiros, agindo com consciência, ética e respeito, pelo individuo, oferecendo um serviço de qualidade e relevante impacto corporativo e social. Preservar a integração entre suas ações, departamentos, produtos e serviços internos e externos, buscando assimilação de mercado e excelência na organização. Tem como seu principal valor a Evolução, que está presente em todos os aspectos da empresa. A Evolução é premissa básica e está presente em tudo e em todos que fazem parte da confecção.

Viabilidade dos serviços prestados

Os principais produtos são calças e jaquetas jeans. Os produtos são de alta qualidade sendo que selecionamos e compramos direto dos fabricantes os melhores tecidos com uma porcentagem em sua composição, contendo elastano, algodão, etc. Isso para garantir assim, a qualidade e a eficiência no atendimento aos clientes em suas exigências.

Espaço e equipamentos necessários

Contando com uma estrutura de um galpão a confecção conta com quatro ambientes onde neles são fabricados seus produtos e serviços agregados.

CONFECÇÃO – Responsável pela a fabricação de roupas, onde disponibilizamos peças que são consideradas como mostruário, tendo um catálogo com a grade de tamanhos, modelos e quantidades a serem vendidos. Contamos com máquinas de corte, costura e pregadores de botões.

RECEPÇÃO – Responsável pelo pré-atendimento a clientes e fornecedores que nos procurarem, conta com poltronas de espera, televisão, revistas e serviços de copa.

SERVIÇOS EXTERNOS- Contamos com representantes para apresentar nossos produtos aos comerciantes de vestuários para uma melhor análise.

SALA CONTROLE DE QUALIDADE- É responsável por analisar as peças se estão com cortes, costuras corretas e defeitos, possui uma mesa extensa e prateleiras para a separação de grades, empacotamento e armazenamento de mercadoria.

Tipo de contratação, número de funcionários, cargos/ piso salarial e comissão sobre vendas

Descrição da Função Quantidade Salário Total

Costureira 4 R$ 750,00 R$ 3000,00

...

Baixar como (para membros premium)  txt (50.8 Kb)  
Continuar por mais 28 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com