TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Vantagens de clientes internos

Seminário: Vantagens de clientes internos. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/6/2014  •  Seminário  •  519 Palavras (3 Páginas)  •  343 Visualizações

Página 1 de 3

Vantagens da Mídia Indoor Clientes

1. O cliente não desperdiça verba com o consumidor que não lhe interessa. A mídia indoor possibilita uma segmentação de público e o anunciante atinge o seu público-alvo através da localização dentro de estabelecimentos favoráveis ao nosso anunciante.

2. O tempo de exposição perante o anuncio varia de 1 a 4 minutos dependendo da permanência do consumidor no estabelecimento e perante o anuncio;

3. Em horários de lazer as pessoas estão mais sensíveis às informações que recebem, e o nível de ruído e dispersão é praticamente zero;

4. As localizações dos anúncios estão nos melhores e mais bem frequentados locais da cidade que valoriza a sua marca e empresa;

5. Todos nossos Boards estão localizados em ambientes de altíssimo padrão de acabamento e higiene, o que valoriza o seu anuncio;

6. Diferenciado do Jornal, Rádio e TV, pouquíssimos anunciantes dividem o mesmo espaço, e nenhum deles jamais será seu concorrente.

7. Possibilidade de segmentação de público, homem e mulher disponibilizando criar anúncios específicos para cada sexo e público em questão.

Sumário Executivo

1. Tipo de empresa

Agência de Propaganda especializada em comunicação através de Mídia Indoor.

2. Histórico

Apesar de a Future Indoor ser uma empresa recém-fundada contamos com a experiência de nossos sócios e uma cartela de Prospects de pequeno, médio e grande porte como a Vivo, Portugal Telecom Inovação, Santander, EuropCar, Impacta, Samsung, Bradesco, entre outros.

3. Descrição

A Future Indoor foi criada para oferecer serviços que englobem os meios digitais e tecnológicos legais através da comunicação de mídia Indoor visando oferecer um diferencial para as campanhas publicitárias de seus clientes. O compromisso da Future Indoor é integrar seus serviços em publicitárias da campanha, que interajam com o meio digital Mídia indoor.

4. Missão

A missão da Future Indoor é oferecer soluções digitais inovadoras que enriqueçam de forma significativa campanhas publicitárias elaboradas pelas agências de comunicação para seus clientes, garantindo maior interatividade dos consumidores finais perante a tecnologia mídia indoor.

5. Visão

O negócio da Future Indoor é ser o “braço direito” pequena, médias e grandes empresas através de comunicação e divulgação através de propagandas de mídia indoorl integrada.

Valores

Senso de Interdependência

Priorizamos sempre o "nós" à frente do "eu". Por isso, nossas relações estão baseadas

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com