TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Visita Técnica a Arcelor Mittal Tubarão

Artigo: Visita Técnica a Arcelor Mittal Tubarão. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/6/2014  •  Artigo  •  252 Palavras (2 Páginas)  •  352 Visualizações

Página 1 de 2

Visita Técnica a Arcelor Mittal Tubarão

No dia 30 de abril quarta-feira, os alunos do Ensino Médio integrado, tiveram a oportunidade de visitar a empresa Arcelor Mittal Tubarão em Jardim Limoeiro – Serra – ES.

A empresa é especializada em aços planos e conta com uma unidade de produção integrada localizada na região da grande vitória e está junto a uma infraestrutura logística que favorece a disponibilidade de insumos e matérias primas.

A Arcelor Mittal Tubarão, ocupa a posição de liderança como fornecedora preferencial de aços de alta qualidade e atuando pioneiramente em ações voltadas para a melhoria da qualidade de vida de todos os públicos de interesse. Cerca de 60% das vendas da empresa, são referentes aos setores automotivos (Volkswagen, Fiat, entre outros), eletrodoméstico (Eletrolux), naval, petróleo e embalagens.

Os alunos ficaram encantados com o tamanho da empresa, puderam ver de perto toda a infraestutura da Arcelor, sua área Industrial. Assistiram a uma palestra institucional, onde tiveram informações de como funciona a empresa. Puderam conhecer o Centro de Educação Ambiental, que possui uma imensa área verde, com borboletário, Horta, muitas flores, com um lago que tem como morador um jacaré!

A empresa ofereceu almoço e lanche. A visita foi um grande fator de motivação para os alunos que puderam ver de perto como uma grande empresa funciona, ver a teoria colocada em sala de aula na prática. Puderam vislumbrar que vale a pena estudar, pois num futuro próximo eles poderão fazer parte do quadro de funcionários de uma grande empresa como esta.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com