TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Visão do Empreendedor e A diferença de um administrador e empreendedor

Seminário: Visão do Empreendedor e A diferença de um administrador e empreendedor. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/5/2014  •  Seminário  •  641 Palavras (3 Páginas)  •  232 Visualizações

Página 1 de 3

Sumário

Etapa 1:..............................................................................................2

PROJETO DA EMPRESA................................................................1

CONCLUSÃO DO EMPREENDEDOR...........................................................................1

Etapa 2:...............................................................................................2

Visão do Empreendedor e A diferença de um administrador e empreendedor.....................................................................................1

Relatório..............................................................................................1

Speed logística

A empresa em que desenvolvemos tem como objetivo atingir o publico em que os problemas nas entregas de mercadoria, Tendo como visão desenvolver uma maneira de como resolve esses problemas que atinge a maioria das empresas. Pensamos e analisamos em um centro de distribuição onde podemos atender a demanda de nossos serviços oferecido para nosso clientes.

O nosso projeto tem como visão mostras para as empresas que nossa equipe que será alta mente treinada e orientada por nos terá grande oportunidade de conhecer nos serviços oferecido um exemplo: fazemos horários totalmente flexíveis para atender as demandas tendo como agradar nosso publico assim criando maneiras de para que cada um possa fazer sua parte na empresa sem afetar ninguém. Nossa Equipe e formada por Grandes funcionários e empresários e gerente. Formada por Rafael e Fabio empreendedores, administradores Pedro e Bruno e Gerentes Bruno e Diego e coordenadores. Robert, Camila e Izadora a nossa meta e inovar o mercado de tal forma que a empresa se propõem fazer horário de 24 horas para atende com qualidade e competência nossos clientes oferecendo as pessoas o respeito de que nossa empresa estará disponível para atendem bem seus clientes. Isso trazendo um retorno econômico ideal para nosso administrador onde visamos lucros e despesas de um relacionamento em equipe.

CONCLUSÃO DO EMPREENDEDOR

Chegando a uma conclusão ao definir o empreendedor e como alguém que sonha e busca transforma o sonho em realidade fizemos uma pesquisa e vimos que temos em (1990) afirma que o empreendedorismo e uma revolução silenciosa que será para século XXI Mais do que foi a revolução para século XX o que porem determina o surgimento do empreendedor .Em vista de tudo isso analisa que. O empreendedor tem como necessidade de mercado potencial da concorrência e de mercado e ciclo de vida de todos quais quer, que seja esses produtos colocados no mercado visando pontos fracos e forte tendo em mente ameaças e oportunidades para um bom negocio.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com