TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Agência Everest

Por:   •  17/4/2022  •  Projeto de pesquisa  •  372 Palavras (2 Páginas)  •  93 Visualizações

Página 1 de 2

A agência Everest, fundada para fins acadêmicos da Universidade Cruzeiro do Sul, campus Liberdade, encontrasse atualmente no sétimo período do curso de Publicidade e Propaganda, desenvolvendo o seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

A Everest é composta por seis integrantes responsáveis em atuação direta nas áreas de atendimento, planejamento, BI, criação, conteúdo e mídia, após analisarmos cuidadosamente o mercado na prospecção de clientes optamos por trabalhar com o Grupo O Boticário.

Tudo começou em 1977, com o farmacêutico Miguel Krigsner, iniciou suas atividades em uma pequena farmácia de manipulação em Curitiba, (PR), nomeando-a de O Boticário, que vendia pequenos cremes à base de colágeno. Conforme foi ganhando clientes, logo veio o primeiro perfume, vendido em um frasco em formato de Ânfora a fragrância trazia uma mistura inusitada de ingredientes, diferente, parecia que deixava o amor à flor da pele das mulheres brasileiras.

Trabalhando cada vez mais a qualidade de seus produtos, contou com um time de milhares de revendedoras que iam de porta em porta Brasil a fora, para vender seus produtos, levando revistas com um catálogo de produtos da empresa que poderiam ser encomendados e recebidos alguns dias depois da visita da consultora, com a qualidade de seus perfumes e cosméticos, mais pessoas passaram a procurar pelas revendedoras que pouco tempo depois passaram a levar não só as revistas como também alguns produtos a pronta entrega. Em pouco tempo se tornou líder isolado em seu segmento com cerca de 3,8 mil unidades espalhadas por mais de 1.700 municípios brasileiros, além de mais 170 lojas no exterior e um faturamento médio de 70 milhões.

O Grupo O Boticário vem caindo cada vez mais no gosto do público por conta de suas campanhas de cunho sentimental que despertam sentimentos de amor, ternura e paixão em seus consumidores. Uma das estratégias do grupo O Boticário se baseia no desenvolvimento de produtos de boa qualidade, com sua vasta opções de cosméticos e perfumes, alguns de seus produtos acabam se ofuscando. A agência Everest tem como objetivo trabalhar a comunicação eficiente da linha de perfume Coffee, aumentando o marketing share em 12%.

Por isso aagência Everest, vai representar o Grupo O Boticário, em nosso TCC.

Esse final aqui não sei se precisamos deixar, ou se termino ali no parágrafo a cima

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (22.8 Kb)   docx (7.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com