TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Análise Swot

Por:   •  31/3/2022  •  Trabalho acadêmico  •  598 Palavras (3 Páginas)  •  109 Visualizações

Página 1 de 3

Unijorge

Curso: Gestão Comercial

Disciplina: Marketing de varejo

Aluno (a): Sabrina Santos Cunha Silva

Análise da empresa Espaço Médico

Esse trabalho visa analisar a empresa Espaço Médico, que é uma das maiores referências no que se refere a produtos médicos hospitalares em Salvador-Ba.

Salvador

2022

                                                                                                                                                                     

Sumário

 1 Característica da empresa......................................................................................3

1.1 Característica da empresa......................................................................................4

    2 Análise de SWOT......................................................................................................5

      3 Conclusão ..............................................................................................................6

      4 Referências............................................................................................................7

Quem somos:

 Empresa especializada no ramo médico hospitalar. A Espaço Médico fornece produtos e serviços de excelência, além de informações técnicas e instruções da utilização de produtos que visam a recuperação dos mais variados setores da Medicina, dentre eles: Fisioterapia, Ortopedia, Oncologia, Angiologia, Endocrinologia, entre outros.

Histórico:

Fundada em 2007, norteia-se no crescimento fundamentado nos pilares da ética, humanidade e transparência. Nossa prioridade é atuar sempre com respeito e eficiência em todas as relações com clientes, fornecedores, governo e sociedade.

Missão:

Atender com excelência às necessidades de seus clientes, com preço justo, qualidade e logística adequada, de modo que seu serviço auxilie na saúde e bem estar das pessoas. A política da empresa não baseia-se na venda dos produtos, mas sim na busca da melhor solução para o seu público. Que em sua grande maioria, busca a cura para alguma enfermidade ou reabilitação.

 Visão:

Ser empresa referência na Bahia na comercialização de produtos para a saúde.

Valores:

- Qualidade

- Preço justo

- Atendimento de excelência e Humanizado

Porte:

Empresa de Pequeno Porte (EPP)

Número de funcionários:

6

Participação de mercado:

O share de mercado da empresa corresponde a uma média de 5%.

A Espaço Médico está localizada no coração da Pituba, em Salvador-Ba. Situa-se na Avenida Professor Magalhães Neto, 1541, Hospital da Bahia, Loja 12, Bloco A e possui estacionamento acessível e segurança reforçada. Apesar de tantas variantes positivas, a loja não é tão popular como deveria. Possui expertise no atendimento, qualificação nos serviços e preços justos, por conta disso, tem potencial para ser a melhor loja de produtos médicos Hospitalares da Bahia, porém não investem em redes sociais. A internet faz parte da nossa vida e é quase impossível fazer qualquer coisa sem ela. A principal fragilidade da empresa é não se empenhar o bastante na contratação de profissionais para as mídias sociais e criação de e-commerce, sendo assim ameaçada pelos seus concorrentes da web.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4 Kb)   pdf (43.7 Kb)   docx (8.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com