TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Dinâmica De Grupo

Dissertações: A Dinâmica De Grupo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/10/2013  •  242 Palavras (1 Páginas)  •  495 Visualizações

4ª Etapa: A Dinâmica de Grupo.

A negociação aconteceu em uma das etapas de um processo seletivo de emprego, onde, na etapa de entrevista em grupo foi proposto pela psicóloga a elaboração de um plano de negócios de um determinado assunto e a aprovação do grupo concorrente. Após conhecermos o assunto, foram concedidos 25 minutos para elaboração do plano, o grupo conseguiu executar o plano nos 25 minutos, porém ao ser questionado se o tempo foi suficiente alguns candidatos disseram que seria melhor se tivéssemos mais tempo, que poderia ser mais detalhado. Assim, a Psicóloga disse que o objetivo dela seria nos fazer negociar o tempo.

Ao revelar o seu objetivo, argumentei da seguinte forma: “Daniela, apesar de não termos negociado o tempo, o desempenho do grupo foi satisfatório, porque, conseguimos explorar as qualidades de cada um e elaborar o plano no tempo proposto e obtivemos a aprovação do outro grupo,ou seja, alcançamos as metas estipuladas inicialmente.”

Fui questionado sobre quão importante seria negociar o tempo, e respondi: Negociar o tempo é muito importante quando se é necessário, pois se o grupo não chegasse à um acordo, isto de fato iria acontecer, mas alcançamos os objetivos mesmo tendo idéias, pensamentos e mentes diferentes, isto mostra que soubemos definir a prioridade e executá-la.

Creio que isto tenha sido a diferença pra ter conseguido a vaga que atualmente já é minha! Pois Estou participando de um extenso treinamento e muito orgulhoso do resultado de todo processo.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com