TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Função Jequiti

Artigo: A Função Jequiti. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/11/2013  •  Artigo  •  349 Palavras (2 Páginas)  •  312 Visualizações

Página 1 de 2

A Jequiti quer estreitar cada vez mais a sua relação com suas consultoras. Baseado nisso, a Jequiti, que já vem realizando concursos, promoções e premiações vinculadas ao Grupo Silvio Santos, quer divulgar de maneira mais ampla as vantagens de ser a consultora de uma marca em ascensão, visando ser uma das três maiores do país.

A Jequiti tem como meta não só reunir novas consultoras, mas manter e incentivar as consultoras que já são nossas parceiras. Atualmente, a Jequiti tem trabalhado suas campanhas somente para as consultoras que já são cadastradas, mas não informando os benefícios para pessoas que gostariam de ser parte deste empreendimento. O que desejamos para aumentar o nosso número de consultoras é realizar campanhas com inserções na mídia de massa e revistas para informar das vantagens inúmeras que proporcionamos a nossos parceiros. Não só nas mídias informadas, mas também nos estabelecimentos onde já oferecemos descontos como em clínicas de exames laboratoriais, farmácias e supermercados, fazer a utilização de PDV’s com folders explicativos, com promotores à disposição para informar a respeito das vantagens e para fazer o cadastro de pessoas interessadas em ser um consultor Jequiti.

Além dos descontos proporcionados, também pensamos nas vendas dos nossos parceiros. A implementação de um plano de metas, tanto para revendedoras quanto para as clientes, refletirá diretamente nos lucros individuais e também da empresa. A ideia é utilizar um Plano de Pontos para consultoras e um Plano de Compras para clientes composto de um Cartão Fidelidade.

Para as consultoras, cada produto terá uma quantidade de pontos diferenciada. Essa soma de pontos de cada produto vendido no mês, nossa consultora poderá usar em nosso Clube de Vantagens Jequiti , que é uma página na internet, especialmente para consultoras Jequiti, com produtos exclusivos do Grupo Silvio Santos como canecas e camisetas. Já para nossas clientes, o Cartão Fidelidade será entregue pela sua consultora onde será somado o valor das compras da cliente e a cada R$100,00 gastos a cliente terá cinco opções de produtos para fazer a sua escolha. Lembrando que a cada R$100,00 crescem as opções de produtos selecionados.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com