TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Fyre Festival

Por:   •  17/5/2020  •  Trabalho acadêmico  •  652 Palavras (3 Páginas)  •  181 Visualizações

Página 1 de 3

RESUMO

O filme se trata de uma proposta para lançar o app FYRE que iria proporcionar uma acessibilidade na conexão entre artistas, influencers, modelos, atletas e empresas de evento.

Após uma apresentação, Billy que é o empresário resolveu criar o “Fyre Festival”. O que então seria o ápice de e

Inicialmente todo o planejamento já era exagerado, assim então ocorrendo diversos erros.

Fizeram gravações com modelos famosas em uma ilha que inicialmente seria realizada a festa, porém foram expulsos por usar o nome do Pablo Escobar.

Nessas gravações, tudo parecia transmitir ótimas experiências, uma ótima organização e infraestrutura. Quem realmente fez a divulgação de todo o evento, foram as modelos. Postando em suas redes sociais uma foto laranja e marcando Fyre Festival. Gerando uma repercussão e interesse mundial para participar daquele evento em um lugar paradisíaco.

Já em uma nova ilha, a propaganda deixou de ser verdadeira começando pelo fato de não ser uma ilha privada. Não havia estrutura para acomodar a quantidade de pessoas que já haviam comprado os convites. As barracas não eram como na divulgação, tiveram grandes problemas com a estrutura para o show e a alimentação teve que ser contratada uma segunda pessoa na última semana do evento.

Com isso, muitos artistas foram cancelando pois já estavam vendo que seria um tremendo desastre.

Não se atentaram a previsão do tempo para o final de semana do evento. Com isso na noite anterior dos convidados chegarem, começou a chover forte e com muitos ventos.

Ao amanhecer, todos os colchões estavam molhados, muita lama e tenda destruídas. Muitas coisas ainda precisavam ser feitas e já tinham certeza de que não ficaria pronto a tempo.

Logo quando os convidados iam pegar o vôo que até então era algo de luxo como na divulgação, se depararam com algo totalmente diferente.

Chegando na Ilha, tiveram o translado realizado por ônibus escolares sem nenhum membro da equipe. Foram levados para um bar que também não foi avisado com antecedência que iria ter que servir uma grande quantidade de pessoas. Enrolaram praticamente o dia inteiro até que viram que infelizmente não teria como arrumar tudo a tempo. Levaram então os convidados a casa para recepção na qual a fila estava com uma espera de mais de 2 horas. Até que Billy resolveu aparecer e se pronunciar. De que todos poderiam se dirigir as tendas e se acomodarem.

Todos os convidados começaram a correr destruindo outras tendas e saqueando outros objetos.

As malas chegaram em caminhões e sem nenhuma identificação, criando um tremendo caos entre os convidados. Os armários eram pequenos, não tinha cadeado e utilizavam sacos para guardas os objetivos de valor.

Logo todos foram para suas respectivas tendas e passaram a noite. Com isso, Billy resolveu cancelar o evento pois viu que não teria condições para o mesmo ocorrer.

Após o cancelamento, os convidados foram levados para o aeroporto no qual tiveram que esperar durante horas pra irem embora e ainda ficaram presos dentro do mesmo.

Com isso. Billy foi preso e saiu pagando uma fiança e voltando a morar

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.1 Kb)   pdf (37.2 Kb)   docx (9.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com