TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Logistica Reversa

Por:   •  5/6/2016  •  Trabalho acadêmico  •  326 Palavras (2 Páginas)  •  238 Visualizações

Página 1 de 2

Aula: Trade Marketing

Data da Aula: 12/05/2016

Módulo: Logística no Varejo

Professor: Ednei F. Monteiro

Polo: Rudge Ramos (S. B. Campo)

Atividade: planejamento semanal: Portfólio

GRUPO:

Rafael Kerr Calazans                matricula nº. 263055

RESPOSTAS

O exótico hotel Marigold, o filme se passa na Índia, com uma grande jogada de marketing, onde um jovem tenta erguer o hotel que um dia fora de seu pai.

Então o jovem rapaz, usa a internet para fazer propaganda do hotel, que por sinal foi um ótimo marketing, porém foi uma propaganda enganosa.

Um grupo de aposentados, viu o anuncio do hotel, foi muito bem elaborado e bem feito, que chamou a atenção desse grupo, então decidiram ir passar uns dias. Chegando lá, viram que o hotel não era nada daquilo que foi anunciado, “compraram um produto e receberam outro”.

Disso tirei a conclusão de que, a propaganda é a alma do negócio, com uma boa jogada de marketing, podemos trabalhar em diversas áreas e com diversos produtos.

Por mais que o hotel não foi o que viram na propaganda feita pelo rapaz, ele atraiu pessoas para o hotel e conseguiu agradar e fazer com que se sentissem bem, e contornou a situação.

Em nosso cotidiano, não é muito diferente, muitas propagandas que dizem te dar muitos descontos, atraem milhares de pessoas para as lojas e na maioria das vezes sempre tem um porem nas promoções, as letras miúdas que nunca conseguimos ler nos comercias da televisão, por exemplo: pague 2 e leve 3, só que nas letras miúdas está escrito, somente no cartão da loja, porem o comercial atraiu pessoas para a loja ou mercado, mesmo não levando o item da promoção acabamos levando outras coisas e com o grande apelo no marketing que conseguem com que as vendas aumentem.

No filme o Exótico Hotel Marigold, na minha opinião, a intenção do jovem rapaz era exatamente isso, atrair pessoas e tentar reerguer o hotel, uma grande jogada de marketing.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (116.7 Kb)   docx (331.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com