TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Política de Contratação

Por:   •  2/5/2023  •  Pesquisas Acadêmicas  •  482 Palavras (2 Páginas)  •  74 Visualizações

Página 1 de 2

Política de Contratação: Ensino médio completo, tendo iniciado faculdade, ou ao menos planejado, necessária desenvoltura, tendo habilidades de acordo demandado pelo departamento. Prezamos sempre pela ética e honestidade, zelamos pela responsabilidade, respeito as diferenças, e pelas relações humanas exemplares.

Política de Treinamento: Intuito de preparar os nossos colaboradores, afim de ter um melhor desempenho, primeiramente treinados pelo quadro de superiores, para posteriormente, com o crescimento da empresa, assim aumentando a demanda dos profissionais para serem treinados, possivelmente sendo necessária a contratação ou preparação de pessoas para realizarem esses cursos preparatórios.

Política de Remuneração: Levar em conta sempre o salário base, passado pelos sindicatos dos trabalhadores das diferentes áreas, de acordo exigido, prêmios de produção, com intuito de incentivar o trabalhador, entre outros benefícios.

Política de Segurança: Zelamos sempre pelo bem-estar dos nossos colaboradores e dos nossos clientes, com pessoas certificadas para cuidar e preparar os locais das nossas lojas, afim de precaver acidentes.

Afim de um melhor gerenciamento de gestão, contaremos com sistemas de informações e redes sociais. Para comunicação será usado WhatsApp, E-mail e telefones, afim de ter o melhor contato possível com o agricultor. Para fins de divulgação, contaremos com Instagram e Facebook por exemplo. E com intuito de organização será usado diversos aplicativos, como E-mail, OneNote, Trello, Canva, Omie, entre outros programas.

Visando a parte mecânica da empresa, contamos com atendimento no campo ou em nossas mecânicas, trabalhamos com peças das marcas parceiras, atuando como revendedores e prestadores de serviços, sendo exercido principalmente pelo vendedor da peça, pelo mecânico responsável, posteriormente sendo passado para o setor financeiro, e após tudo certo, devolvemos a máquina ao produtor, prezamos pelo caminho curto para interferir o menos possível, nós entendemos o quanto pode se tornar estressante a demora, e atrapalhar prazos de colheitas afim de priorizar o aproveitamento da lavoura.

Já voltado a venda de maquinários novos ou usados, temos a disposição do cliente, pessoas especializadas para tratar diretamente com o cliente, afim de vender aquilo que melhor supre a necessidade do produtor rural, para assim ajudar economicamente e também suprir a necessidade demandada, para que o cliente não fique na mão.

6-

Temos nossos clientes todos como uma família, e o bem-estar dele e de seu plantio faz parte total de nosso interesse, procuraremos sempre o modo de melhor atende-lo, priorizando o desempenho deles, para que eles sintam confiança e nos procure atrás da solução sem se preocupar ou ficar na dúvida, sempre pesquisando saber a satisfação de nossos amigos clientes.

Traçaremos a meta de nos tornar uma enorme influência no ramo do agronegócio, sendo exemplo no ramo maquinário e futuramente pensar na expansão para abranger outras áreas, com intuito de gerar parceiras, e cooperar com o crescimento do agro no nosso país. Trabalharemos também na meta de criarmos nossas próprias máquinas, e mostrar ao mundo a potência do agronegócio brasileiro, levando para diversos países

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.4 Kb)   pdf (40 Kb)   docx (8.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com