TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Tecnologia

Trabalho Escolar: A Tecnologia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/5/2014  •  241 Palavras (1 Páginas)  •  166 Visualizações

O hotel ibis Foz do Iguaçu situa-se no centro da cidade, a 13 km do aeroporto e a 20 km do Parque Nacional do Iguaçu. O hotel tem 176 apartamentos com ar condicionado e minibar, WIFI gratuito, estacionamento gratuito (sujeito a disponibilidade), pequeno-almoço e snacks 24/24. O hotel ibis Foz do Iguaçu é estritamente para não fumadores.

1. Preços mais baixos encontrados nos sete dias seguintes.

Estes preços podem ter como base diferentes tipos de quarto. Dependendo do país, estes preços poderão não incluir taxas, poderão incluir apenas IVA ou poderão incluir todas as taxas (IVA e taxa turística). Quando os preços não incluem todas as taxas, as taxas relevantes (IVA e/ou taxa turística) serão indicadas nas fases seguintes do processo de reserva. O preço apenas é garantido no momento da reserva.

O comentário do hotel

Vinicius Motter, responsável pela direcção do ibis Foz Do Iguacu (Opening December 2013), deseja-lhe as boas-vindas

Quarto(s): 176

Localização do hotel: Na cidade

Ponto de interesse principal: CATARATAS IGUACU (23.00 km)

HidranteSistema anti-incêndioAlarme de fumaça sonoroTranca de segurança no aptoSistema sprinklers no quartoInspeções anuais de segurançaTrava da porta com cartão-chaveCâm. de vídeo entrada do prédioCâmera de vigilância corredoresExaust. fumaça nas áreas comunsExaustores fumaça nos corredoresTelef.de emerg. c/proteção vidroExaust. fumaça no estacionamentoLuz emergên. nas saídas emergên.Detector de CO no estacionamentoCâmera de vigilância externaGerador elétrico de emergênciaAlarme visual para áreas comunsOlho-mágico de segurançaAlarme de fumaça no quartoAlarme fumaça nas áreas comunsInform. emergência nos quartosDe acordo c/ regras nac. segur.De acordo c/padrões segur. Accor

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com