TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A todo público feminino

Tese: A todo público feminino. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/6/2013  •  Tese  •  291 Palavras (2 Páginas)  •  269 Visualizações

Página 1 de 2

1-a-A todo público feminino.

b- uma lucratividade alta, por ser um único foco.

c- as vantagens é que trabalhamos com o público feminino, então tem maior variedades em calçados assim satisfazer as necessidades de seus clientes.

d- uma equipe qualificada, apta com visão de mercado composta por um Time de Empreendedores Lideres, o Time Gerencial, com habilidades gerencias e competências, com objetivos profissional e pessoal.

e- O comprometimento deve ser total, pois além de estudar os pontos positivos de tal negócio/escolha, financeiramente falando deve-se uma ampla visão de crescimento partindo primeiramente do empreendedor-líder, para com isso obter resultados desejados.

Deveríamos nós todos, estimular-mos a necessidade do ensino em empreendedorismo nos moldes educacionais, começando da infância à vida adulta, além dos cursos superiores.

Pois não só para a vida profissional, mas também em nossas vidas deveríamos saber os conceitos básicos e importantes para o empreendedorismo, passando então para a prática.

Como é abordado no vídeo, alguns alunos que tinham uma visão fechada do mercado, abrem suas mentes para outros negócios, sonhos e até soluções para os problemas que poderão aparecer, aproveitando melhor cada aluno para um futuro melhor.

Vemos o lado positivo nesse conceito de empreendedorismo no Brasil, pois o mesmo está sendo implantado nas grades curriculares no ensino fundamental.

Segundo o autor de livros sobre empreendedorismo Fernando Dolabela,”Se a turma aprender isso, criar uma empresa ou conseguir emprego, vira desafio fácil de enfrentar “ou seja, ele vê nesses jovens a oportunidade de se tornarem grandes empreendedores , afinal os problemas vão aparecer e eles devem ser enfrentados.

Com tudo isso nossas decisões serão tomadas de acordo com nossas pesquisas em empreendedorismo. Vamos entrar num ramo onde atenderá um público alvo, que será o ramo de calçados feminino em geral, numa região de fácil acesso, e de movimentação desse público alvo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com