TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS

Por:   •  30/3/2015  •  Trabalho acadêmico  •  655 Palavras (3 Páginas)  •  167 Visualizações

Página 1 de 3

UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO

PUBLICIDADE E PROPAGANDA

PRODUÇÃO GRÁFICA

SUMÁRIO

  1. INTRODUÇÃO ..........................................................................................................03

  1. ETAPA 01 – DEFINIÇÕES DO PRODUTO E EMBALAGEM...........................04
  1. A AGÊNCIA................................................................................................................04
  2. DISCURSO DETALHADO DO PRODUTO..............................................................06
  3. PÚBLICO ALVO.........................................................................................................06
  1. ETAPA 02 – DESENVOLVIMENTO DOS LAYOUTS.........................................07
  1. LAYOUT DO LOGOTIPO..........................................................................................07
  2. LAYOUT DA EMBALAGEM.....................................................................................08
  1. ORÇAMENTO DA EMBALAGEM........................................................................09
  1. REFERÊNCIAS .........................................................................................................11
  1. INTRODUÇÃO

A embalagem é o principal elemento de conexão e de comunicação entre o consumidor, o produto e a marca. Além de conhecer o produto, suas qualidades e diferenciais. Saber quem compra e utiliza o produto, conhecer o mercado onde o produto tem suas próprias características. E sobre tudo conhecer a concorrência, por melhor que possa ser o design ,  de nada ajudará se não conseguir driblar a concorrência no ponto de venda, estuda e compreender são pontos chaves.Os passos seguintes são escolha do material a ser utilizar ,seja técnicas de impressão ,abertura e desenhos.. Assim, são fatores que em conjunto impulsionam a venda produto ao consumidor, chamando a atenção.Uma boa embalagem além de dar credibilidade , desperto o desejo da compra , fazendo com que cria fatores quanto sociais como culturais.

  1. ETAPA 01 – A AGÊNCIA E DEFINIÇÃO DO PRODUTO E EMBALAGEM

O desafio proposto pela ATPS foi de elaborar um projeto gráfico de uma embalagem para um produto sazonal e realizar o levantamento dos custos envolvidos para a produção dessa embalagem.

No primeiro passo foram entregues os nomes e RA’s dos integrantes da agência ao professor da disciplina no primeiro dia de aula.

2.1 A AGÊNCIA

A Lince Comunicação é uma agência criada em março de 2013 para desenvolver trabalhos acadêmicos referente ao curso de Publicidade e Propaganda.

A fim de criar um novo conceito em marketing, criando soluções na área de comunicação, visando aumentar a produtividade dos negócios de seus clientes, potencializando as marcas no mercado.

Comprometida com a melhora contínua no desenvolvimento em comunicação, a agência Lince proporciona aos seus clientes mais eficiência nos seus negócios.

Logotipo

O logotipo foi criado com a principal intenção de sermos únicos. Com esse intuito, passamos a ideia de que originalidade é um grande passo para conseguir um destaque e ser diferente das demais agências.

A agência Lince é a primeira a usar a força e inteligência desse animal juntos na mesma sintonia.

Papelaria

Cartão de visita:

   

Envelopes:

     

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.6 Kb)   pdf (287.4 Kb)   docx (31.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com