TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Alcançando a satisfação do cliente

Seminário: Alcançando a satisfação do cliente. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/5/2014  •  Seminário  •  314 Palavras (2 Páginas)  •  239 Visualizações

Página 1 de 2

1.4. Missão / Visão / Valores /Objetivos

• Missão: Oferecer aos clientes soluções para suas necessidades de alimentação e produtos de grande consumo, mantendo um compromisso único no mercado com a qualidade e o preço, satisfazendo, não só os nossos colaboradores, fornecedores e acionistas, assim como a sociedade na qual desenvolvemos nossa atividade

• Visão:

• Valores:

EFICÁCIA - Trabalhamos com rigor e formamos equipes próprias para tomada de decisões baseados em critérios profissionais. Buscamos a rentabilidade de nossas ações. Oferecemos aos clientes produtos e serviços da mais alta qualidade pelo melhor preço.

INICIATIVA - Estamos atentos às mudanças que acontecem nos mercados nos quais desenvolvemos nossa atividade e nos antecipamos com soluções criativas e inovadoras.

RESPEITO - Respeitamos nossos compromissos. Geramos um ambiente de confiança e aceitamos a diversidade e as diferenças de opinião, deste modo conseguimos trabalhar em um clima de segurança, credibilidade e respeito às pessoas.

EQUIPE - Trabalhamos em equipe, com um objetivo comum e de forma coordenada. Incentivamos uma relação positiva para aproveitar o talento das pessoas, o que nos permite alcançar os melhores resultados

Objetivos: Conseguir a satisfação do cliente é nosso principal objetivo.

1.5. Dados técnicos

1.6. Dados econômicos

A empresa no momento preferiu não divulgar os dados.

1.7. Recursos humanos

Hoje, o DIA conta com mais de 7.000 funcionários no país, com 7 centros de distribuição e com mais de 500 lojas, presentes no Estado de São Paulo, Rio Grande do Sul e Minas Gerais..

1.8. Estrutura organizacional Centro de Disiatribuição Brasil S.A.

l

2. ANÁLISE SWOT

Teoria da análise SWOT, vem dos termos ingleses Strengths (Forças), Weaknesses (Fraquezas), Opportunities (Oportunidades) e Threats (Ameaças). No ambiente organizacional, a análise SWOT é um importante instrumento utilizado no planejamento estratégico que consiste em recolher dados importantes para caracterização do ambiente interno (forças e fraquezas) e externo (oportunidades e ameaças) da organização.

Como essa é uma análise simples ela pode ser utilizada para qualquer tipo de análise de cenário, desde a criação de uma pequena empresa à gestão de uma multinacional.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com