TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ambev

Dissertações: Ambev. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/11/2013  •  205 Palavras (1 Páginas)  •  1.102 Visualizações

A frota da AmBev é formada por transportadoras prestadoras de serviços em todo país.

Os transportes dos nossos produtos é feito por 19 empresas prestadoras de serviço: Athivalog, Avilan, Conlog, Coopercarga, CP Logística, Fadel, Horizonte, Imediato, Logbev, Luft, Monarca, Nepomuceno, Rodalog, Rodoplan, TP Transportes, Translecchi, Translog, Transvalente e Xpress.

A Companhia de Bebidas das Américas (AmBev) é uma empresa de capital aberto produtora de bens de consumo do Brasil. Atualmente é a maior empresa da América Latina com um valor de mercado de U$120,1 bilhões, à frente da Ecopetrol e Petrobras2 . Nasceu da fusão entre a Antarctica e a Brahma. Esta última era controlada pelos antigos donos do Banco Garantia: Jorge Paulo Lehmann, Carlos Alberto Sicupira, Marcel Telles e Juan Vergara; estes dois últimos, acabaram virando dirigentes da AmBev.

Dentro de um processo controverso, a Ambev associou-se à cervejaria belga Interbrew e o resultado desta associação foi a criação da InBev, uma das principais cervejarias do mundo. Há dúvidas se a Ambev continua a ser uma empresa nacional, ou se é apenas uma subsidiária da Interbrew/Inbev.

A Ambev domina boa parte do mercado de bebidas no Brasil, onde também produz e distribui a marca Stella Artois no Brasil. Têm licença para os produtos da Pepsi Co no Brasil.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com