TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Analise Swot Netshoes

Pesquisas Acadêmicas: Analise Swot Netshoes. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/11/2013  •  247 Palavras (1 Páginas)  •  2.594 Visualizações

1-O perfil de público a ser atingido são jovens e adultos de várias idades que gostem de estar sempre se comunicando e conectados.

2-Como a nossa cidade é a conhecida nacionalmente como a capital do doce e a nossa região a bebida mais tomada é o chimarrão o nosso orelhão será em formato de um quindim e uma cuia de chimarrão dois produtos que são muito conhecidos região para alavancar a inda mais o lançamento deste novo produto ocorrerá na nossa festa nacional do doce a FENADOCE.

3-Uma das promoções a ser ofertada será que cada pessoa que comprar um doce na feira terá o direito de conhecer e experimentar os nossos serviços essa promoção será valida somente para os dias da feira.

Promoção cada pessoa que ocupar por 30 min a gabine ganhará vantagens em nosso serviço como um acesso extra de 10 min e a cada 30 min utilizado. Esta promoção terá validade de 01.11.2012 À 30.10.2012.

4-Teremos erva para seu chimarrão e também uma maquina que distribui agua quente isso tudo em uma cabine telefônica de ultima geração com ambiente climatizado.

Como serviço agregado teremos a venda de telefones moveis tablets produtos eletroeletrônico e acessórios .Também teremos um mapa consulta online com uma pessoa disponível para esclarecer sobre os nossos pontos turísticos bem como restaurantes ,. Hotéis....]

5-Além de nossas promoções vantagens como um ambiente climatizado tranquilo e com total segurança de dados além do nosso autêntico chimarrão que teremos os produtos disponíveis para consumo inteiramente grátis.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com