TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividade De Auto-desenvolvimento

Ensaios: Atividade De Auto-desenvolvimento. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/11/2013  •  232 Palavras (1 Páginas)  •  278 Visualizações

Introdução

Ao longo do desenvolvimento deste trabalho serão apresentados os pontos positivos e negativos para abertura de uma organização internacional na China.

Atividade de autodesenvolvimento

Aula-tema 03: Desenvolvimento Econômico da China

Na China para as organizações internacionais é vantajoso abrir um negócio com capital 100% estrangeiro. Existem três tipos de empresas que as organizações internacionais podem abrir na China: entidade de controle total estrangeiro; joint venture e escritório de representação, as quais podem ser dos mais diversos ramos de negócios existentes, porém tem que serem regidas de acordo com a legislação da China, que é considerada tão vantajosa como a de outros países.

Organizações internacionais que abrem empresas na China obtém o controle máximo dos serviços prestados, além de ser seguro e flexível a abertura de seu negócio não são obrigadas a ter um habitante local na formação de estrutura do capital social da empresa, porém cria-se uma barreira de relacionamento com empresas estrangeiras e órgãos governamentais. Os relacionamentos tem um grau elevado de importância para o crescimento das empresas dentro da China.

A organização internacional precisa apresentar documentos de seu país de origem para comprovar que está legalmente estabelecida e documentação que comprove a adequação de seu capital no país de incorporação da empresa.

A China para combater a corrupção do “famoso jeitinho” para se abrir uma empresa tem mudado constantemente os funcionários públicos, para desmoronar o esquema de corrupção onde o corrupto não encontrará o corrompido.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com