TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividade adidas

Por:   •  8/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  255 Palavras (2 Páginas)  •  233 Visualizações

Página 1 de 2

Tudo começou com um sonho, em uma pequena e velha lavanderia. Mas o jovem fanático por esportes precisaria ser muito criativo, sem dispor de máquinas, eletricidade ou materiais adequados. Assim deu-se inicio a evolução da marca Adidas, com conceitos definições de organização administração e marketing.

 Os produtos da marca Adidas, ainda são feito nas fabrica, pois assim podem manter uma qualidade melhor. Os consumidores costumam comprar o produto por status que a marca proporciona através de influencias da alta sociedade e grandes publicidades das propagandas esportivas e mídias. Este produto não pode ser copiado pela concorrência, ato que é considerado um crime, muito menos a marca, pois é um produto exclusivo da Adidas. O produto pode ficar ultrapassado rapidamente, depende marketing para que isso não aconteça pós a marca que é bem sucedida não é eterna.

As umas das estratégias que Adidas utiliza é a (SDP), que consiste em uma face de negócio assim lançam ações voltadas para os clientes, exemplo inaugurar sua loja da marca só para mulheres. E a estratégia (MM), com seus produtos, promoções e preços.

Com o trabalho de suas marcas vem a segmentação geográfica, demográfica, Psicográfica e Comportamental, em conjunto com seus funcionários e consumidores; Assim o sistema de marketing e venda possibilitam o gerenciamento de vendas satisfatória.  

umas das estratégias que Adidas utiliza é a (SDP), que consiste em uma face de negócio assim lançam ações voltadas para os clientes, exemplo inaugurar sua loja da marca só para mulheres. E a estratégia (MM), com seus produtos, promoções e preços.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (40.4 Kb)   docx (10.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com