TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps Logistica Empresarial

Monografias: Atps Logistica Empresarial. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/10/2014  •  2.109 Palavras (9 Páginas)  •  345 Visualizações

Página 1 de 9

Universidade Anhanguera – Uniderp

Centro de Educação a Distância

Tecnologia em Marketing

Atividade Prática Supervisionada - ATPS

Disciplina: Logística Emresarial

Profª. EAD:

Tutor a distância: Prof.ME.Ademir Cavalheiro Leite

Ana Carolina Guerra Piedade – RA: 6556298775

Mirian Dutra Rodrigues Afonso – RA: 7706621830

Marilucia Oliveira Lima – RA: 6582336197

Guarulhos – SP / 2014,

1. ETAPA 1

Passo 1.

1. Identificação da Empresa:

Razão social: SBK-BPO Processamento e Gestão Empresarial Ltda.

Nome Fantasia: SBKBPO

Localização: Av. Miguel Estéfano, 2659 – Saúde – São Paulo/SP – Cep: 04301-002

CNPJ: 01.679.974/0001-06

Atividade Econômica Principal: 70.20-4-00 – Atividade de consultoria em gestão empresarial, exceto técnica específica

Natureza Jurídica: 224-0 – Sociedade Simples Limitada

Segmento: Atuando há 18 anos a SBK consolidou-se como uma importante provedora de soluções de negócio em gestão documental e uma empresa referência na área de Business Process Outsourcing (BPO) para diversos setores: Financeiro, Serviços, Varejo, Telecomunicações, entre outros. Contando com moderno sistema para processamento e gerenciamento de documentos, oferece a máxima eficiência operacional aos seus clientes.

Porte/tamanho: É uma organização de grande porte e contam com aproximadamente 2 mil funcionários, 7 filiais, 8 milhões de documentos digitalizados por mês, mais de 8 milhões de documentos finaneiros (cheques, contratos, etc) e não financeiros (prontuários de RH processos jurídicos, prontuários médicos, etc) custodiados e mais de 800 mil contratos processados ao mês).

Missão e valores: A trajetória da SBK sempre teve como característica manter relacionamentos duradouros com seus clientes. Longas parcerias estabelecidas com grandes organizações e empresas.

Aspectos que devem nortear a conduta empresarial através de seus sócios e corpo diretivo, bem como os colaboradores que atuam em suas dependências, comprometem-se a respeitar e seguir os direcionamentos abaixo relativo a sua conduta e em todas as suas relações. Relativamente aos negócios e conduta empresarial, a SBK se compromete a:

-Cuidar para que os negócios e as operações estejam alinhados com a Missão e valores, o conteúdo desse código e com as boas práticas de governança, gestão de pessoas, gestão das operações, qualidade na entrega de produtos e serviços, controles internos, segurança da informação e segurança corporativa;

-Assegurar que nossos demonstrativos contábeis e financeiros reflitam com clareza, simplicidade e consistência a realidade da instituição e de nossas operações;

-Desafiar todos os dias nossas lideranças a tomarem decisões éticas e considerando as boas práticas contidas nesse código;

- Assegurar que todas as Leis em todos os âmbitos são devidamente respeitadas e cumpridas;

- Assegurar que não pactuamos com práticas que envolvam qualquer forma de corrupção, seja, ela ativa ou passiva, seja ela também na forma de tráfico de influencia, influencia ou favorecimento ilícito, fraudes, lavagem de dinheiro e outras práticas criminosas de atuação;

- Garantir a livre associação e direito a negociação coletiva, não permitindo nenhuma prática de perseguição ou discriminação a quem estiver ligado a alguma entidade de classe ou sindicato. A todos os abrangidos por esse código será necessários observar com muita clareza os itens abaixo: Assédio, discriminação e preconceito. A empresa está comprometida em proporcionar um ambiente de trabalho livre de qualquer tipo de assédio. Isso se aplica a todos os colaboradores, inclusive a gestores e prestadores de serviços. Todos nós devemos valorizar a diversidade com o objetivo de incluir todos os segmentos da sociedade brasileira. Devemos incentivar ambientes de trabalho agradáveis, onde haja harmonia a fim de promover um ambiente saudável e que promova o desenvolvimento profissional e pessoal contra- discriminação.

A discriminação é o nome que se dá para a conduta (ação ou omissão) que viola direitos das pessoas com base em critérios injustificados e injustos. É todo ato de exclusão por algumas razões não toleradas pela SBK, ou ainda por ser a pessoa, portadora de algum tipo de deficiência. Discrimina-se, ainda, por doença, orientação sexual, aparência, e por uma série de outros motivos, que nada têm a ver com os requisitos necessários ao efetivo desempenho da função oferecida. Estamos empenhados em combater e não tolerar qualquer tipo de discriminação seja ela:

Sua Missão é cogerir processos e prover soluções de negócios, maximizando a eficiência do cliente.

Valores é foco em resultados, reconhecimento de mérito, estimulo à criatividade, pro atividade, responsabilidade social, excelência em tudo que fazem conduta íntegra e confiável.

Produtos comercializados: A SBK uma importante provedora de soluções de negócio em gestão documental e uma empresa referência na área de Business Process Outsourcing (BPO) para diversos setores: Financeiro, Serviços, Varejo, Telecomunicações, entre outros.

Público-alvo: A SBK tem ampliado sua atuação, conquistando diversos clientes em outros segmentos tais como varejo, saúde, educacional, jurídico, etc.

A dedicação exclusiva da diretoria de relações institucionais permite um relacionamento mais próximo e estratégico com os clientes, fundamental para compreender as necessidades específicas de cada segmento atendido.

Estamos falando sobre públicos de diferentes ramos,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (12.7 Kb)  
Continuar por mais 8 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com