TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Banco Itau

Exames: Banco Itau. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/3/2014  •  449 Palavras (2 Páginas)  •  1.208 Visualizações

Página 1 de 2

O BANCO ITAÚ UNIBANCO E O SEU DIFERENCIAL NO MERCADO

RESUMO

A ideia principal do artigo é apresentar um diferencial/potencial da empresa em questão (banco Itaú Unibanco) no mercado atual. Hoje em dia a concorrência é muito competitiva e os produtos e serviços dos bancos são muito parecidos de fato que caso não haja um diferencial, qual seria sua vantagem no mercado?

Quando um cliente tem a necessidade de abrir uma conta em um banco, qual seriam seus critérios para escolher o mesmo?

Estudos comprovam que somente ter um produto ou um serviço de qualidade ou acessíveis a todas as classes em questões financeiras, não são suficientes para conquistar e manter um cliente.

Atualmente os clientes são mais exigentes, portanto, o diferencial de uma empresa para outra, ou de um banco para outro, sem dúvida é a maneira que tratam seus clientes, somando assim com um bom produto ou serviço.

Abordaremos no texto a importância do atendimento e da solução dos problemas dos clientes.

ABSTRACT

The main idea of the article is to present a differential / potential of the company in question (bank Itaú Unibanco) in the current market. Nowadays competition is very competitive and the products and services of the banks are very similar in fact that if there is a difference, what would be your advantage in the market?

When a customer has a need to open an account in a bank, what would be your criteria for choosing the same?

Studies show that only have a product or service quality or accessible to all classes in financial matters, are not enough to win and keep a customer.

Currently customers are more demanding, so the difference from one company to another, or from one bank to another without doubt is the way they treat their customers, thus adding a good product or service.

We will discuss in the text the importance of attending and solving customer problems.

INTRODUÇÃO

“O banco Itaú Unibanco e o seu diferencial no mercado” foi desenvolvido para apresentar que o cliente vem em primeiro lugar, que dependemos dele para obtermos sucesso, um cliente satisfeito contribui para o crescimento da empresa, logo, um dos diferenciais do banco Itaú é o atendimento ao cliente, a preocupação com a opinião do mesmo, com a solução dos seus problemas, com o auxilio em vários canais de atendimento, essa é a base de uma empresa sólida.

Conquistar um cliente vai muito além de ter um produto e um serviço de qualidade, pequenas atitudes que demonstram prioridade nos interesses dos clientes, fazem toda a diferença.

O texto mostra as prioridades do banco Itaú e sua maneira de atender ao cliente, todos colaboradores são treinados para fornecerem um bom atendimento e recebem o Guia “Todos pelo Cliente”, o mesmo será abordado a seguir.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com