TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Business-To-Ride Home

Seminário: Business-To-Ride Home. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/3/2014  •  Seminário  •  565 Palavras (3 Páginas)  •  332 Visualizações

Página 1 de 3

Negócios Para Montar em Casa

Cada vez mais empreendedores procuram negócios para montar em casa reduzindo assim o investimento inicial e o risco sistêmico de qualquer nova empreitada. A opção por trabalhar em casa apresenta muitas vantagens como economia de tempo e um certo ganho em termos de qualidade de vida. Os avanços tecnológicos do mundo moderno como a Internet e a possibilidade de terceirização de serviços facilitam bastante o empreendedorismo doméstico, permitindo que cada vez mais pessoas adotem essa opção para montar seu próprio negócio. Cada vez mais o trabalho em casa desponta como uma oportunidade de negócio para o micro e pequeno empreendedor.

Antigamente a listas de negócios para montar em casa era bem restrita e na maioria das vezes se resumia a atividades como costura, artesanato e culinária. Atualmente, com as facilidades da vida moderna, essas oportunidades de negócios são muito mais variadas, indo desde serviços de consultoria até as franquias home based. As opções são muitas, mas é preciso prestar atenção a alguns detalhes. É possível ganhar dinheiro em casa, mas não é tão fácil assim.

Algumas dicas de negócios para montar em casa. Veja algumas opções de negócios que podem ser montados em sua própria casa.

Montar um negócio em casa exige disciplina

A opção por alguns tipos de negócios para montar em casa pode ser prática, mas exige antes de tudo, muita disciplina. A opção por montar um negócio em casa exige uma mudança de atitude na sua rotina de vida. O primeiro passo será a criação de um home office bem estruturado, prático e econômico. Em nosso site temos muitas dicas para lhe ajudar nessa etapa, na seção Home Office.

O segundo passo para quem deseja trabalhar em casa é criar uma disciplina pessoal e também da sua família. Aprender a separar o home do office, nem sempre é fácil, mas é uma condição fundamental para qualquer tipo de negócio montado em casa.

Ideias de negócios em casa

Poderíamos escrever páginas e mais páginas de ideias para negócios que podem ser montados em casa, como já estamos fazendo em nossa seção Ideias de Negócios, mas neste artigo acreditamos ser mais interessante tratar o assunto de forma mais abrangente.

Serviços de Consultoria – Este é um típico negócio que pode ser montado em casa sem muitos transtornos. Um home office funcional e bem organizado, qualquer trabalho de consultoria pode ser feito e de forma até mais produtiva que em um escritório corporativo.

Microfranquias – São ótimas opções de negócio com baixo investimento que pode ser montados em casa, principalmente as franquias de serviços. Existem microfranquias baratas que podem ser instaladas no sistema home based.

Negócios Online – Outra opção de negócios para montar em casa são aqueles vinculados à Internet como e-commerce, compras coletivas e franquias virtuais. Com o crescimento da Internet no Brasil, esse tipo de negócio em casa ganha cada vez mais adeptos. O setor de franquias virtuais de baixo custo é um dos que mais oferece oportunidades de ganhos rápidos.

Existem

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com