TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CONTEXTUALIZAÇÃO DE INVESTIGAÇÕES

Projeto de pesquisa: CONTEXTUALIZAÇÃO DE INVESTIGAÇÕES. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/5/2014  •  Projeto de pesquisa  •  758 Palavras (4 Páginas)  •  254 Visualizações

Página 1 de 4

1-INTRODUÇÃO

Este trabalho foi realizado na cidade de Campo Grande, tem como objetivo a realização de um empreendimento comercial (supermercado),que demanda a observação de uma série de aspectos com influência direta sobre eventual projeto, contém o que é necessário para abrir uma empresa, quais as vantagens e desvantagens, mostrando inúmeras exigências a serem seguidas e várias condições que precisam ser atendidas.

O setor supermercadista enfrenta uma enorme concorrência, por isso, as empresas atuantes neste ramo têm procurado obter diferenciais para se destacarem entre seus concorrentes e chamar a atenção dos consumidores, é o que a nossa empresa tem como diferencial, que é a inovação, a qualidade no atendimento para a satisfação dos consumidores.

Segue um plano de negócio onde todos os cálculos foram avaliados seguidos de custos e lucros

levando em conta todos os fatores que contribuiram para o desenvolvimento do nosso empreendiemento, onde a uma equipe bem equilibrada com um investimento de qualidade para a satisfação de todos os sócios. Um plano de cargos, direção e de administração trabalharam no planejamento que foi desenvolvido a fim de buscar uma inovação no mercado o qual visamos uma grande conquista, segue um plano de estratégia e um plano de metas e ações a serem seguidos e executados com eficiencia trazendo grande exitos.

Entretanto elaborar o projeto não foi fácil, fazer todos os levantamentos necessários para tal empreendimento, mas segue um plano com requisitos de qualidades e exigências para a abertura de uma empresa, se bem trabalhado é possivel oferecer lucros e credibilidade aos seus investidores.

2-CONTEXTUALIZAÇÃO DA PESQUISA

Escolhemos abrir um supermercado pelo fato de ser um bom negocio, onde se obtém lucro, obtém se retorno do investimento em pouco tempo, isso porque todos necessitam, eles vem a procura de produtos em geral, e com certeza eles viram atrás de um produto que a nossa empresa oferece.

O nosso objetivo é ser reconhecido no mercado e conquistar os clientes com um ótimo atendimento, produtos de qualidade e preço bom, pretendemos com uma pesquisa chegar a um resultado, se essa empresa realmente vai ter o retorno desejado, esta pesquisa será executada por meio de estudo em outros supermercados e por meio de cálculos reais.

Pretendemos atingir esse objetivo conquistando os clientes para garantir que eles irão escolher a nossa empresa e não o do concorrente, por isso conhecer o cliente, suas vontades e necessidades, oferecer a eles o produto que eles desejam.

3-FUNDAMENTAÇÃO TEORICA

O objetivo desde trabalho apresenta que facilitem e compreensão da funcionalidade abertura de um supermercado que consiste com todo não num produto isolado. Através do empreendedorismo, a organização tende alcançar uma posição favorável de seus produtos e serviços, buscando sempre suprir as necessidades impostas pelo cliente, que

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.9 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com