TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Casais Inteligentes Enriquecem Juntos

Casos: Casais Inteligentes Enriquecem Juntos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/11/2013  •  217 Palavras (1 Páginas)  •  384 Visualizações

A história transcorre com 3 casais e como eles agem com suas finanças, resultados opostos, atitudes diferentes, o autor nos mostra que decisões tomadas erradas podem levar a um caos rapidamente.

O clímax então acontece quando a fase de namoro coincide com um momento de grandes escolhas que certamente definirão o resto da vida, mostra as diversas fazes da vida de um casal até a chegada dos filhos. Sobre está faze mostra o quão importante poupar. Quando noivo fazer um planejamento para festa e compra do primeiro imóvel. Com a chegada dos filhos, as despesas aumentarão, pequenos ajustes serão necessário.

Por fim o autor mostra algumas alternativas que podem ser tomadas, com suas vantagens e desvantagens, algumas são; cheque especial, cartão de credito, financeiros entre outros, também algumas planilhas e formas de investimento.

O tema abordado reflete bem os casais nos dias de hoje, os problemas de relacionamento começa no dinheiro, no excesso ou falta dele, o problema é que há uma certa inabilidade em lidar com o dinheiro, causa que pode ser facilmente resolvida se os casais saírem do comodismo e se dedicar, estudando alguns minutos na semana sobre finanças.

Recomendamos esse livro a todos casais principalmente quando ainda são namorados, se seguido pode fazer a diferença na vida financeira.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com