TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Case - Zurita, Nestlé

Casos: Case - Zurita, Nestlé. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/5/2014  •  204 Palavras (1 Páginas)  •  1.280 Visualizações

1. A gestão de Ivan Zurita tem como principal foco a economia, tanto global quanto do país em que está desenvolvendo alguma atividade, e o mercado, pelo qual ele analisa se é necessário inovar em alguma área específica para satisfazer seus clientes e conquistar ainda mais o público. E ele cumpre o que promete. Durante cerca de 40 anos como líder na Nestlé, Zurita se mostrou um líder de sucesso, atingindo os resultados previstos e alcançando números ainda maiores, fazendo a empresa estar em constante crescimento.

2. Sim, pois, assim como toda empresa multinacional, a Nestlé visa nada mais do que o lucro. Vários fatores são importantes e imprescindíveis para que isso aconteça, mas, no fundo, o que realmente importa e faz a empresa crescer são os lucros.

4. A Nestlé está no mercado brasileiro há quase 100 anos e, dessa forma, alcançou o que sempre quis: a confiança do público brasileiro. Pelo fato de essa conquista estar muito bem cimentada (quase 100 anos!), o investimento nas propagandas não se torna tão necessários quanto outros aspectos.

7. A Nestlé é conhecida pela qualidade de seus produtos. E, se isso continuar, não há duvidas de que a empresa continuará no topo do mercado brasileiro. Porém, a empresa precisa de inovações.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com