TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Centro de Ensino à Distância Uniderp

Tese: Centro de Ensino à Distância Uniderp. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/3/2014  •  Tese  •  814 Palavras (4 Páginas)  •  303 Visualizações

Página 1 de 4

Universidade Anhanguera – Uniderp Centro de Educação a Distância Curso Tecnologia em Logística

Trabalho apresentado para avaliação da Disciplina Gestão em Marketing do curso Tecnologia em Logística sob. Orientação do Profº Ademir Cavalheiro Leite

Sorocaba 2011

Universidade Anhanguera – Uniderp Centro de Educação a Distância

1. Introdução.

Este trabalho tem com objetivo de identificar as necessidades humanas e sociais de marketing e coloca como debate. Uma das definições mais curtas de marketing é atender ás necessidades de maneira lucrativa. Aos discutimos esses temas, pretendemos que possa não só ampliar e aprofundar os conhecimentos dos temas ligados á marketing mais despertando o interesse para outras pesquisas e estudos sobre alguns dos elementos tratados aqui, como também auxiliar o desenvolvimento competitivo e tecnológico, ao se aplicarem esses instrumentos nas organizações.

2. Resumo. Os profissionais de marketing podem se envolver no marketing de dez grupos (bens, serviços, experiências, eventos, pessoas, lugares, propriedades, organizações, informações e idéias). Eles podem operar nos seguintes mercados: consumidor; empresarial; global, sem fins lucrativos e governamentais. Marketing é um processo societal por meio do quais indivíduos e grupos obtêm aquilo de que necessitam e que desejam com a criação, a oferta e a livre comercialização de produtos e serviços. Administração de marketing é a arte e a ciência de escolher mercado – alvo e de captar, manter e fidelizar clientes por meio da criação, entrega e comunicação, entrega e comunicação de valor superior para eles. O marketing corporativo é um processo contínuo e que flui pela organização, conduzido por seus próprios profissionais. É aplicado à definição das estratégias, em toda a organização, em todos os níveis e unidades, e inclui a formação de uma visão de portfólio de todos os riscos a que ela está exposta.

3. Conclusão.

Concluímos que a combinação de tecnologia, globalização e desregulamentação está influenciando as empresas e os clientes de diversas maneiras. As empresas têm feito ajustes em resposta ás mudanças gerados por essas forças. Por sua vez, as empresas de ponta voltadas ao marketing devem sua estratégia para acompanhar o ritmo das mudanças no local e no espaço de mercado.

Universidade Anhanguera – Uniderp Centro de Educação a Distância

4. Introdução aos Conceitos e Desenvolvimento de Marketing e Introdução ao Composto Mercadológico. O marketing procura identificar as necessidades humanas e sociais e atendêlas. Uma das definições mais curtas de marketing é atender ás necessidades de maneira lucrativa, pode ser extremamente rentável, mas com enorme quantidade de informações sobre o assunto. O essencial é encontrar um bom produto para promover. Uma das definições mais curtas de marketing é atender às necessidades de maneira lucrativa. O profissional de marketing envolve-se no marketing em dez grupos: Bens, serviços, experiências, eventos, pessoas, lugares, propriedades, organizações, informações e idéias. Também possuem técnicas para estimular demanda por estes

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.5 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com